Ajuda para quando as pernas da mesa de jantar são muito curtas

Pin
Send
Share
Send

A mesma mesa da sala de jantar pode ser muito alta, muito curta ou adequada, dependendo das cadeiras com as quais você planeja usá-la. Se a sua mesa for muito curta em relação ao seu assento, algumas soluções baratas podem fornecer soluções rápidas e fáceis para o problema.

Uma tabela muito curta pode ser desconfortável de usar.

Abaixe as cadeiras

Em vez de tentar levantar a mesa, basta encurtar as cadeiras. Marque as pernas claramente no ponto em que deseja cortá-las. Corte cada perna usando uma serra circular ou manual e depois lixe a base de cada perna quando terminar.

Adicionar Rodízios

A adição de rodízios a uma tabela adiciona automaticamente 1 ou 2 polegadas à altura. Também oferece à mesa o benefício adicional da mobilidade. Compre rodízios na loja de ferragens local e siga as instruções para instalação. Eles vêm em muitos estilos e cores diferentes.

Risers para móveis

Adicione pequenos blocos de plástico - comercializados como elevadores de móveis - à base da sua mesa. Eles costumam ser usados ​​para camas, mas também funcionam bem para as mesas. Se as pernas forem muito grossas, adicione pés de apoio ou remates de madeira. As guarnições de madeira geralmente já têm um parafuso para prender à mesa.

Pin
Send
Share
Send