Flores que se parecem com Impatiens

Pin
Send
Share
Send

Os jardineiros americanos amam os impacientes. De fato, eles fizeram desta flor a planta de cama mais popular do país, segundo a Universidade Clemson. Coloridas, compactas e fáceis de cultivar, essas flores florescem mesmo na sombra e se espalham rapidamente para preencher uma borda ou espaço vazio em qualquer jardim. Impatiens vêm em muitas formas, tamanhos e cores diferentes. Por esse motivo, é fácil encontrar outras flores que parecem impatiens.

Impatiens são populares flores da cama.

Gerânios

Os gerânios têm aparência semelhante aos impatiens.

Os gerânios são anuais na maioria dos climas e são desejáveis ​​por sua ampla gama de cores, grupos de flores e folhagem interessante. Algumas variedades apresentam folhagem perfumada que varia de limão a alcaçuz. Ao contrário dos impatiens, os gerânios precisam de pelo menos quatro horas de luz solar por dia para prosperar, e muitos preferem ainda mais do que isso, segundo a Universidade Clemson. Os gerânios prosperam em solo úmido, mas deixam o solo secar um pouco entre as regas. Nunca deixe as plantas murcharem, ou as folhas amarelarão e cairão. Fertilize os gerânios com um fertilizante 10-20-10 a cada quatro a seis semanas e aplique uma cobertura vegetal ao redor das plantas para preservar a umidade e inibir o crescimento das ervas daninhas.

Petúnias

Petúnias lembram impatiens.

Petúnias e impatiens são plantas de cama altamente populares, de acordo com a Universidade Clemson. Eles até se parecem e vêm na mesma ampla variedade de cores. Uma grande diferença entre os dois é que as petúnias prosperam em pleno sol, enquanto a maioria dos impatiens murcha se exposta à luz solar quente da tarde. As petúnias são adaptáveis ​​à maioria dos solos, exceto as áreas alagadas. Um solo bem drenado é essencial, ou eles sofrerão apodrecimento da raiz. Em média, as petúnias precisam entre 1 e 2 polegadas de água por semana. Deadhead gastava flores para encorajar a re-floração e beliscava brotos verticais para incentivar plantas mais arbustivas.

Rosas em miniatura

Os impatiens de pétalas duplas parecem rosas em miniatura.

À primeira vista, os impatiens padrão não se parecem com rosas. Variedades híbridas de impatiens que apresentam pétalas duplas, no entanto, lembram rosas em miniatura, de acordo com a Universidade Clemson. Rosas em miniatura são notáveis ​​por suas pequenas flores e não pelo tamanho da planta. De fato, algumas rosas em miniatura de escalada podem atingir alturas de 1,5 metro, mas ainda apresentam flores com menos de um centímetro de diâmetro. Embora pequenas e delicadas na aparência, as rosas em miniatura são tão resistentes e resistentes ao frio quanto os primos maiores, o arbusto se elevou. Eles crescem igualmente bem no chão ou em uma panela, desde que sejam fornecidos com solo rico e bem drenado e luz solar.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Mondini Plantas: como cultivar impatiens. (Abril 2024).