Crescentes Perenes

Todo mundo sabe que as bananeiras produzem as bananas que você come no seu café da manhã, mas existem outros usos menos familiares para as bananeiras. Esses arbustos produzem folhas grandes e verde-escuras em caules altos, dando-lhes a aparência de grandes árvores. Você pode usar bananeiras para cultivar bananas, mas também para adicionar um toque tropical em ambientes internos ou externos.

Leia Mais

Você provavelmente conhece os crisântemos (Chrysanthemum spp.) - ou mães - como plantas familiares cobertas com flores coloridas que iluminam a paisagem de outono. Embora muitas vezes vistas em viveiros de plantas como espécimes cultivados em contêineres prontos para florescer no início do outono, são plantas perenes resistentes. A variedade comumente chamada mãe resistente do jardim (Chrysanthemum morifolium), por exemplo, cresce como uma planta perene em U.

Leia Mais

Cultivar belos lírios stargazer parece uma tarefa assustadora - como é fácil cultivar uma flor tão extraordinariamente única e extraordinariamente grande que parece desafiar a gravidade? No entanto, com algumas instruções e algumas dicas, você também pode trazer essas belezas de cair o queixo em sua paisagem. Os lírios Stargazer duram anos com os cuidados adequados e crescem facilmente nas zonas 4-8.

Leia Mais

A produção de uma nova azálea (Rhododendron spp.) A partir de mudas cria uma nova planta com as mesmas características de sua progenitora. A reprodução de azáleas a partir de estacas costuma ser a única maneira de duplicar o estilo de uma planta em particular, uma vez que muitas azaléias são plantas hibridizadas que não conseguem reproduzir as mesmas características da semente.

Leia Mais

A planta de lanterna japonesa perene está relacionada a tomates e batatas. É cultivada para a bainha laranja brilhante, ou cálice, que envolve seus frutos. As hastes secas com o cálice ainda preso são uma decoração popular de Natal e Halloween. Esta espécie pode se tornar invasiva devido ao seu espalhamento de rizomas subterrâneos; você pode cultivá-lo em recipientes ou vasos afundados no jardim para evitar que fique fora de controle.

Leia Mais

As palmeiras de sagu (Cycas revoluta) são plantas tropicais desejáveis ​​que crescem ao ar livre em climas que não recebem geadas e como plantas de casa e espécimes de bonsai em regiões mais frias. Embora não sejam palmeiras verdadeiras e estejam mais intimamente relacionadas com pinheiros, as sagueiras parecem palmeiras e servem como plantas paisagísticas interessantes.

Leia Mais

As samambaias são uma das formas mais antigas de vida das plantas. Existem mais de 10.000 espécies conhecidas de samambaia, algumas decíduas e outras sempre-verdes. As folhas da samambaia são chamadas de folhas e abrigam os esporos reprodutivos que as samambaias produzem em vez de sementes. As samambaias decíduas perdem as folhas no inverno e tendem a parecer desagradáveis ​​ao longo da temporada, quando algumas morrem, mas não caem.

Leia Mais

O nome samambaia de musgo dourado é enganoso, pois esta planta não é nem musgo nem samambaia, mas compartilha características de ambas. Como samambaias e musgos, esta planta não floresce e produz esporos como principal meio de reprodução. Cresce apenas 15 cm de altura com um padrão de crescimento que se assemelha a um musgo.

Leia Mais

As azáleas, um membro da família Rhododendron, são arbustos que apresentam folhas verdes e brilhantes e cachos de flores coloridas - se cultivadas nas condições certas. Depois que a argila pesada, o solo alcalino do Texas foi preparado adequadamente para acomodar esses arbustos, a azálea foi plantada no solo adequadamente e o local apropriado para receber sombra da tarde para proteger o arbusto do sol do Texas foi escolhido com as recompensas do arbusto. flores vistosas que requerem apenas uma pequena quantidade de atenção para manter no Texas.

Leia Mais

Uma planta para bordas de lagoas, jardins de pântanos e outros locais úmidos, a rabo de cavalo (Equisetum hyemale) cresce em estandes de caules verdes escuros, como bambu. Também chamado de corrida de limpeza, o rabo de cavalo é resistente nas zonas de resistência das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA 3 a 11 e é membro de uma antiga família de plantas que remonta a 350 milhões de anos, observa o Jardim Botânico de Missouri.

Leia Mais

Petúnias são normalmente tratadas como anuais. Eles são plantados na primavera, florescem durante os meses quentes e depois morrem no outono, quando as temperaturas começam a cair. Petúnias, no entanto, são realmente perenes. Em climas quentes o ano todo, eles sobrevivem e às vezes florescem durante o inverno. Se você quiser que suas petúnias voltem a crescer na primavera, guarde-as em ambientes fechados durante o inverno.

Leia Mais

As plantas da orelha de elefante (Colocasia esculenta) são cultivadas principalmente por sua folhagem vistosa, pois possuem folhas ornamentais maciças. Nomes comuns para orelha de elefante incluem taro, dasheen e inhame de coco. Orelhas de elefante são geralmente plantadas na primavera, uma vez que todo o perigo de geada passou e só crescem ao ar livre o ano todo em U.

Leia Mais

Os brilhantes tons de flox são uma visão bem-vinda no jardim após um longo inverno. Seja o primeiro sinal de phlox rastejante da primavera ou as plantas altas do verão, existe um phlox que se adapta a todos os jardins e fornece flores coloridas quase toda a temporada. Bom para flores cortadas, o flox alto do jardim também atrai borboletas e beija-flores.

Leia Mais

Se você cultivar plantas perenes que incluem a coneflower roxa (Echinacea purpurea ou Rudbeckia purpurea) ou a coneflower amarela (Ratibida pinnata), provavelmente deseja manter as plantas florescendo o maior tempo possível e também mantê-las com aparência organizada. Essas duas plantas respondem bem à poda no início da estação de crescimento para promover o arbusto e prolongar a floração, e podem ser aparadas mais tarde na estação de cultivo e quando o outono chegar.

Leia Mais

Quando podar o sedum (Sedum spp.) É uma pergunta que não é respondida apenas com uma data simples. A poda da planta perene de floração, que cresce nas zonas de resistência de plantas do Departamento de Agricultura dos EUA 3 a 10, depende do tamanho da planta, da variedade e de como você deseja que ela pareça. Um sedum compacto e de baixo crescimento requer poda de manutenção diferente de uma variedade alta e tardia.

Leia Mais

Às vezes chamada de rainha roxa, o coração roxo (Setcreasea pallida) é uma planta perene tenra e de crescimento baixo, cultivada por suas vistosas folhas violetas e seus caules roxos escuros. Ela cresce nas zonas de resistência 7 a 11 do Departamento de Agricultura dos EUA e geralmente é usada como cobertura vegetal ou planta de contêiner.

Leia Mais

Plantas confiáveis ​​e fáceis de cuidar sempre são bem-vindas nas bordas dos jardins, mas o "Autumn Joy" vistum sedum (Sedum "Autumn Joy", syn. Sedum telephium "Autumn Joy" e Sedum spectabile "Autumn Joy") ganha um lugar especial com sua beleza deslumbrante exibição de queda. A maioria das plantas com flores diminui à medida que o outono se aproxima, mas esse perene resistente cresce mais impressionante a cada dia.

Leia Mais

As patas de canguru (Anigozanthos spp.) Têm longas folhas verdes e caules de flores finamente texturizados em tons de verde, vermelho ou amarelo. Esses nativos australianos perenes crescem em solo quente com uma composição arenosa que drena rapidamente. Embora essas plantas sejam tolerantes à seca, a rega no verão pode prolongar o período de floração.

Leia Mais

A sálvia russa floresce com flores roxas brilhantes que lembram lavanda, misturando-se bem com suas folhas verde-acinzentadas e adicionando uma profundidade de cor a qualquer jardim. A planta perene resistente é resistente à seca e, embora carregue o nome "sábio", não faz parte da família dos sábios comestíveis. Mova seu sábio russo para o chão que não inundará no inverno ou absorverá perigosamente o sistema radicular das plantas.

Leia Mais

As plantas com flores perenes têm um ciclo de vida de dois anos ou mais. Eles exigem menos manutenção do que as flores anuais e incluem plantas regionais nativas. Plantas perenes familiares incluem hollyhock, rosas, margaridas Shasta, cravos, íris, coreopsis, azáleas, hortênsias e peônias.

Leia Mais