Como limpar toldos de lona

Pin
Send
Share
Send

Um toldo de lona colorido pode fornecer um complemento atraente para o exterior da sua casa. Infelizmente, seu toldo pode ficar manchado com mofo, fungos e excrementos de pássaros. Sujeira e sujeira também podem entrar no tecido do toldo. Com o tempo, qualquer uma dessas substâncias pode enfraquecer as linhas de costura do tecido, fazendo com que o tecido se desintegre. Quando isso acontece, a aparência e a integridade estrutural do toldo se tornam um problema A limpeza regular do toldo minimiza esses riscos e prolonga a vida do toldo.

Limpe regularmente os toldos da sua casa para prolongar a sua vida útil.

Passo 1

Despeje água fria ou morna em um balde. Adicione 3 onças de sabão neutro, como o usado para roupas de bebê ou laváveis ​​delicados por galão de água. Não use detergente. Misture a solução até que esteja espumosa.

Passo 2

Configure uma escada de tamanho apropriado para alcançar o toldo. Posicione corretamente os pés da escada e trave no lugar quaisquer mecanismos de segurança.

Etapa 3

Remova teias de aranha, folhas e outros detritos da parte inferior do toldo. Use uma vassoura doméstica da qual você primeiro removeu a poeira e a sujeira.

Passo 4

Molhe uma parte manejável do toldo com uma mangueira de jardim. Coloque o balde da solução de limpeza onde você pode alcançá-lo com facilidade e segurança.

Etapa 5

Esfregue o toldo com uma escova dura saturada com a solução de sabão. Use um movimento circular para trabalhar a solução no tecido do toldo. Limite o tamanho da sua área de trabalho para que o sabão não seque no toldo.

Etapa 6

Lavar a solução de sabão e sujeira com a mangueira de jardim. Deixe o toldo secar ao ar.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: MeuToldo. Dicas para limpeza de seu toldo (Abril 2024).