Quais são as causas da protuberância do drywall?

Pin
Send
Share
Send

As protuberâncias no drywall ocorrem quando atalhos são tomados ou erros são cometidos durante o processo de instalação. Eles podem não se tornar evidentes até muito mais tarde. Os abaulamentos devido à instalação inadequada geralmente são causados ​​por overdriving prendedores ou por não prender o drywall aos prisioneiros corretamente. No entanto, protuberâncias maiores no drywall geralmente ocorrem se a umidade estiver atrás dos painéis devido a vazamentos de tubos ou telhados.

O drywall de embutir pode indicar um vazamento no encanamento, mesmo que a umidade não esteja presente.

Fixadores Overdriven

Colocar fixadores no drywall com a ferramenta errada, pressionando-os demais ou não segurando a placa do drywall de modo que fique firme contra os prisioneiros durante a fixação pode causar danos ao papel do drywall e permitir que o composto úmido da junta danifique o núcleo do painel do drywall. Isso resulta em protuberâncias após a instalação. As protuberâncias são geralmente pequenas e podem ocorrer em apenas um painel. Para reparar esse tipo de protuberância, perfure a área danificada e remova o núcleo do papel que ficou inchado da umidade. Remendar a área com composto comum e deixe secar. Lixe a área suavemente e repinte.

Vazamentos de encanamento

A água que vaza dos canos pode fazer com que o drywall bata à medida que a água se forma atrás dele. Normalmente, essas protuberâncias estão presentes nos tetos, mas as paredes também podem inchar se uma quantidade significativa de água for coletada atrás do drywall. Você também pode notar descoloração, como manchas de água, se o vazamento estiver presente por um longo período. Reparar o drywall abaulado causado por um vazamento geralmente requer a substituição de todo o painel, mas antes disso, encontre a fonte do vazamento e repare o problema e deixe a área atrás do drywall secar antes de cobri-lo.

Fixação insuficiente

As protuberâncias que aparecem onde dois pedaços de drywall se encontram geralmente são causadas pelo drywall se afastar dos pregos atrás dele. Você também pode notar bolhas na fita e no composto aplicado a essas costuras. O afrouxamento ocorre quando não são utilizados parafusos suficientes para fixar o drywall durante a instalação ou quando o drywall não foi preso a um pino. Os parafusos devem ser presos com um mínimo de 12 polegadas de distância para garantir um painel adequadamente preso. Para reparar folhas soltas de drywall que estão abauladas, a recolocação com mais parafusos geralmente é eficaz. No entanto, se os painéis estiverem dobrados ou rachados, talvez seja necessário substituí-los por um novo drywall.

Remendo Drywall abaulado

Se as protuberâncias no drywall causadas pela água ou por uma fixação incorreta tiverem menos de 20 cm, você poderá reparar o problema substituindo apenas a área danificada. Para fazer isso, corte um pedaço retangular de um novo pedaço de drywall e chanfre as bordas em um ângulo de 45 graus. Segure sobre a área danificada e trace a peça nova. Corte a peça danificada da parede, ao longo do contorno que você fez no mesmo ângulo chanfrado que você fez sua peça de remendo. Coloque o adesivo no buraco. Se não ficar plana e recuada, corte as bordas levemente até ficar. Com o adesivo na parede, aplique fita drywall e misture nas bordas usando uma espátula. Não pressione demais. Deixe o composto secar, depois lixe e repinte a seção remendada do drywall.

Pin
Send
Share
Send