Aparentemente, é possível transformar um pequeno galpão em uma casa chique em Londres

Pin
Send
Share
Send

crédito: Alexander James

Antes de converter um galpão histórico no oeste de Londres em uma casa contemporânea para uma família, Max de Rosee da De Rosee Sa Architects tomou a decisão de encarar os rígidos regulamentos de planejamento do site como desafios criativos: "Trabalhámos muito nos estágios iniciais para convencer os clientes que desenvolveram esta casa eram um risco que vale a pena correr ", disse de Rosee. "Tivemos que transmitir seu potencial".

Inspirada no local histórico da estrutura (um antigo pátio de madeira entre uma fileira de garagens no oeste de Londres), a empresa usou materiais de madeira que fazem referência ao passado de madeira do local; as paredes dos pátios são revestidas com cedro vermelho ocidental e o interior possui piso de madeira parquet. Paredes brancas e grandes janelas, que podem ser abertas para o pátio durante os meses mais quentes, dão à casa estreita um apelo espaçoso. "Os aspectos mais satisfatórios do projeto são a luz superior que flui para o interior e as longas vistas dos pátios. Uma vez lá dentro, você esquece que esta casa fica em Londres", disse de Rosee.

10 fotoscrédito: Alexander James

Um dos regulamentos, que insistia que o limite vertical correspondia à altura existente do galpão (um prédio de um andar), significava que a empresa precisava criar uma maneira de construir mais espaço na área existente. Agora medindo mais de 1.100 pés quadrados, o edifício possui um nível do porão com um banheiro externo e um pátio privado. Três pátios externos cercam a estrutura, permitindo que a luz flua livremente pelo espaço.

crédito: Alexander James

Os elementos de design interior e exterior são unificados por fortes linhas arquitetônicas verticais. Três pátios externos foram adicionados para fornecer ao espaço uma infinidade de luz natural, dando à família muita privacidade sem sacrificar as vistas para o exterior.

crédito: Alexander James

O piso de parquet de madeira de Simon Barber oferece o apelo natural perfeito para uma casa localizada em um antigo depósito de madeira. Em outra ode ao passado industrial da casa, as portas e janelas da D&R Design são feitas de aço.

crédito: Alexander James

Na sala de estar, a coleção de móveis dos clientes, incluindo um sofá e uma poltrona de propriedade anterior à construção, está em exibição total. Uma lâmpada grande e metálica reflete a luz da clarabóia e janelas, enquanto as texturas dos móveis, suaves e em tons naturais, absorvem a luz e exalam aconchego.

crédito: Alexander James

As paredes brancas em Bianco da Fired Earth fornecem um pano de fundo para pisos de madeira de carvalho e uma cozinha sob medida.

crédito: Alexander James

Sobre a mesa brilha uma luz de teto da Holloway's of Ludlow, varejista especializada em luminárias contemporâneas únicas. O cliente possuía grande parte dos móveis antes da construção, incluindo a mesa de jantar de madeira escura, lindamente construída, cercada por cadeiras feitas do mesmo material.

crédito: Alexander James

Um quarto todo branco é uma partida do resto do design da casa, mas a sala ainda apresenta as linhas verticais que podem ser encontradas por toda parte. O armário personalizado segue o formato da casa.

crédito: Alexander James

O banheiro mantém uma atmosfera minimalista com detalhes em madeira contrastando com o tema predominantemente branco.

crédito: Alexander James

Uma pia Vero clássica retangular da Duravit é completa com uma torneira Kai Lever da Crosswater para complementar o estilo minimalista do banheiro.

crédito: Alexander James

A fachada define o tom do design - um espaço onde o natural e o industrial se encontram em uma estrutura simples.

Pin
Send
Share
Send