Sobre carvalhos

Pin
Send
Share
Send

Os carvalhos estão em nossos poemas, canções e lendas. Esses tesouros botânicos nos inspiram com sua longevidade e beleza. Com seus troncos altos e copas largas, essas árvores majestosas fornecem sombra e habitat. Muitos sobrevivem por 300 anos e alguns vivem até 1.000 anos. A melhor parte é que existem muitas variedades de carvalhos para você plantar e identificar em passeios por parques e florestas.

A imagem está disponível para download em alta resolução por até 1920x1080.

Os carvalhos fazem parte do gênero Quercus, e existem cerca de 600 espécies. Nativo do hemisfério norte, os prados de carvalho podem ser habitats valiosos para a vida selvagem. As árvores de carvalho fazem parte de um ecossistema complexo. Em muitas partes da Europa e América do Norte, bolotas são usadas para alimentar o gado. O poeta romano Virgílio escreveu uma vez: "Cheio de força, ele estica os braços musculosos e as mãos frondosas". O carvalho é a árvore nacional oficial da América. Existem cerca de 60 variedades de carvalhos na América do Norte. A maioria são carvalhos vermelhos ou brancos.

Carvalhos vermelhos

Os carvalhos vermelhos são geralmente altos e resistentes, com casca marrom avermelhada. Os carvalhos vermelhos têm folhas com lóbulos pontiagudos e pequenas cerdas na ponta. Os troncos geralmente crescem para cerca de 3 a 3,5 pés de largura. Os carvalhos vermelhos crescem mais rápido que os carvalhos brancos. Bolotas de carvalhos vermelhos levam dois anos para amadurecer. As bolotas brotam na próxima primavera depois que caem no chão. Os carvalhos vermelhos comuns incluem carvalho de salgueiro, carvalho preto, carvalho verde japonês, carvalho de água e pinheiro.

Sim, um carvalho preto está na família dos carvalhos vermelhos. Os carvalhos negros têm casca lisa e cinza e suas folhas ficam vermelhas no outono.

Os carvalhos de salgueiro têm folhas finas e retas, semelhantes às de um salgueiro. Suas bolotas não são tão confusas quanto as outras. A árvore também se adapta bem às condições urbanas, criando uma bela árvore de rua ou como um amortecedor ao longo das rodovias. Carvalhos de salgueiro crescem 60 a 75 pés de altura. Eles transplantam bem quando inativos no inverno.

Os carvalhos japoneses são menores que outros carvalhos, chegando a 20 a 30 pés de altura e 20 pés de largura. Esses carvalhos preferem o sudeste quente e costeiro, mas crescerão para o interior em áreas protegidas. Apesar de seu tamanho, cria uma bela árvore de sombra. Seu crescimento é arbustivo e pode ser uma boa árvore de gramado ou uma peneira.

Os carvalhos formam uma bela árvore de sombra. Essas árvores crescem de 15 a 30 metros de altura e crescem bem e retas, com um dossel bem formado.

White Oaks

Carvalhos brancos têm uma casca cinza clara e troncos que crescem até 4 pés de largura. As folhas de carvalhos brancos são lóbulos com bordas redondas. Embora suas folhas fiquem vermelhas ou marrons no outono, os carvalhos brancos as mantêm no inverno muito tempo depois que a maioria das árvores se solta e geralmente não caem até a primavera. Bolotas amadurecem após um ano, e essas árvores brotam logo após cair no chão. As variedades incluem chinkapin, poste, broca e carvalho branco.

Dentro do grupo de carvalho branco é a variedade de carvalho branco. É uma árvore de sombra de crescimento lento que cresce bem perto da água, embora se adapte à maioria das condições. Após 10 a 12 anos, essa árvore terá apenas 10 a 15 pés de altura. Mas um dia, terá 50 pés de altura. Ele deve ser plantado em uma área onde haja espaço de sobra para se espalhar. Não deve estar perto de calçadas ou pátios porque o tronco ficará em sua base. Podar esta árvore no inverno quando está dormente.

O carvalho é outra árvore de sombra grande que cresce de 70 a 80 pés de altura. Sua casca enrugada, de estilo veludo, facilita o reconhecimento. Este carvalho será encontrado mais ao norte e oeste do que outros carvalhos.

Os carvalhos vivos são carvalhos sempre-verdes que vivem em todo o sul dos Estados Unidos. Uma árvore grande e espalhada, prefere solos costeiros ricos e as margens de córregos e rios. Carvalhos vivos são frequentemente vistos envoltos em musgo espanhol e lembram imagens de casamentos do sul e pequenas cidades históricas. Essas árvores podem ser plantadas nas zonas 7 a 10.

Doenças

Verões úmidos e frescos podem trazer antracnose de carvalho - um patógeno fúngico - para muitas variedades de carvalho. Os sintomas incluem pequenas manchas marrons e áreas mortas irregulares em folhas distorcidas, mas geralmente não causa muita queda de folhas.

A queima bacteriana das folhas é causada por uma bactéria e seus sintomas aparecem no final do verão até o outono. Os sintomas são mais graves nos verões secos, porque a bactéria bloqueia os vasos condutores de água que movem a água das raízes para as folhas. Árvores com esta doença espalharam amarelecimento e escurecimento das margens das folhas por todo o dossel. As folhas geralmente permanecem na árvore até caírem no outono.

Murcha de carvalho é causada por um patógeno fúngico. Causa uma infecção vascular, bloqueando o sistema circulatório de água e nutrientes de que a árvore depende. Os sintomas aparecem em carvalhos vermelhos, escarlates, pretos e pinados. É espalhada por enxertos radiculares, afetando as árvores nas proximidades. Também pode ser espalhado por besouros que se alimentam da seiva. Os sintomas geralmente aparecem na primavera e no início do verão, perto do topo da árvore. Muitas vezes há uma queda extensa de folhas no meio do verão.

O carvalho na lenda

O carvalho tem uma forte presença na mitologia, e os primeiros europeus veneravam os carvalhos. Os reis antigos usavam coroas de folhas de carvalho, e as folhas de carvalho ainda são simbólicas das proezas militares. Devido ao seu tamanho e longevidade, os carvalhos são símbolos de honra, nobreza e sabedoria.

Muitas igrejas européias antigas foram construídas com tábuas de carvalho. Mais tarde, muitas paróquias adotaram um carvalho para ser o Carvalho do Evangelho, e as cerimônias de primavera aconteceriam embaixo dele.

Dicas de plantio

Plante carvalhos onde eles terão muito espaço para crescer. Os carvalhos gostam de pleno sol e podem se adaptar à maioria das condições do solo. Uma boa regra é dar um espaço de carvalho para crescer 80 pés de altura e 80 pés de largura. A maioria dos carvalhos pode crescer até o norte, como as zonas 4 e 5, e algumas variedades podem crescer na zona 3.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: O Carvalho - A Árvore das Árvores Documentário Dublado (Pode 2024).