Armazenamento de sementes de papoila

Pin
Send
Share
Send

As sementes de papoula são deliciosas e as espécies exóticas desse tempero são mais interessantes que as brancas, que estão prontamente disponíveis nos Estados Unidos. Você pode comprar sementes de papoula de verdade em muitas lojas especializadas para cozinhar e assar. Você pode comprar apenas a quantia necessária para o seu projeto. No entanto, se essa não for uma opção, ou você decidir comprar a granel, será necessário tomar medidas para armazenar corretamente as sementes de papoula. As sementes de papoula têm alto teor de óleo e, portanto, ficam rançosas rapidamente se não forem tratadas adequadamente.

Sementes de papoula são deliciosas no pão.

Passo 1

Verifique a data de todas as sementes de papoula que você compra para garantir que elas não estejam perto de expirar. Pergunte à sua mercearia quanto tempo as sementes estão na prateleira e não compre nenhuma que não tenha sido entregue nas últimas duas semanas.

Passo 2

Transfira suas sementes de papoula para um recipiente hermético.

Etapa 3

Armazene seu recipiente hermético de sementes de papoula na geladeira (eles guardam por 3-6 meses) ou no freezer (eles guardam por até 1 ano). Escolha um freezer com sistema de ventilação, se possível.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como armazenar grãos sementes à vácuo por até 5 anos. (Abril 2024).