Coberturas e Vinhas

Muitas espécies entre os gêneros de maracujá (Passiflora spp.) E clematis (Clematis spp.) São plantadas em hortas domésticas. Sem suas flores distintas, elas parecem semelhantes, mas as flores de maracujá não são clematites. Flor de maracujá e clematite compartilham algumas características. Semelhanças As videiras de maracujá e clematis compartilham uma linhagem comum do reino até a divisão e a classe - Plantae, Magnoliophyta e Magnoliopsida, respectivamente.

Leia Mais

O phlox rastejante (Phlox subulata) é uma cobertura perene do solo, valorizada por suas massas de flores da primavera. Em condições médias, o flox rastejante cresce de maneira lenta a moderada; portanto, não espere que ele preencha rapidamente áreas vazias no seu jardim. No entanto, ele cria uma planta atraente e acentua as bordas dos contêineres.

Leia Mais

A murta rasteira (Vinca minor) é uma daquelas raras plantas perenes que cobrem essa flor. Uma vez iniciado, ele cuida de si mesmo, embora você possa ter que tomar medidas para impedir que ele se espalhe fora de controle e você possa ter que lidar com uma doença grave. Preste atenção ao comprar transplantes de berçário porque a murta rasteira também é comumente chamada pervinca, pervinca menor, murta moída e murta em execução.

Leia Mais

A Nelly Moser clematis é uma cultivar que pode atingir até 10 pés de comprimento, com ramificações da videira principal atingindo de 3 a 4 pés. Melhor exibidas em uma treliça, pérgula ou outro acessório de escalada, as flores começam no final de maio e podem continuar durante todo o verão. A variedade de clematis Nelly Moser oferece uma flor em forma de estrela, com até 20 cm de diâmetro, com bordas brancas com babados e pedais cor de malva ou rosa que crescem em profusão.

Leia Mais

A Vinca produz videiras com flores que requerem temperaturas quentes e luz solar para permanecerem saudáveis ​​e produtivas. A planta cresce como anual ao ar livre na maioria dos climas, ou você pode mantê-la dentro de casa como planta de casa no inverno ou durante todo o ano. Cultivar vinca em ambientes fechados com sucesso requer o fornecimento de plantas com condições semelhantes às necessárias para um exuberante crescimento ao ar livre.

Leia Mais

Ivy é um membro do gênero Hedera de plantas. Estas trepadeiras são comumente cultivadas como plantas em vasos. A maioria das variedades de hera são plantas resistentes que raramente requerem cuidados especiais, embora más condições de crescimento e certas doenças possam afetar a saúde e a aparência dessas plantas. Determinar a causa subjacente de uma planta de hera doente é o primeiro passo para restaurá-la à saúde ideal.

Leia Mais

Ivy (Hedera) é uma planta que todos conhecem. Amplamente utilizado como cobertura do solo, também é uma excelente planta de casa suspensa. A hera inglesa (Hedera helix) é resistente das zonas 4 a 9 do USDA, enquanto a hera argelina de folhas maiores (Hedera canariensis) é resistente apenas nas zonas 9 e 10, mas é cultivada como planta de casa mais ao norte.

Leia Mais

Os feijões de baunilha crescem na orquídea de baunilha (Vanilla planifolia), uma videira alta e florescente nativa do México tropical. As orquídeas de baunilha crescem nas zonas de resistência 11 e 12 do Departamento de Agricultura dos EUA, prosperando em condições úmidas e em solo rico e úmido. Eles não sobrevivem a temperaturas abaixo de 55 graus Fahrenheit e exigem temperaturas muito mais quentes para florescer e frutificar com sucesso, portanto, normalmente são cultivados em vasos que você pode abrigar em ambientes fechados durante o tempo frio ou seco.

Leia Mais

As videiras de buganvílias (Bougainvillea spp.), Resistentes nas zonas 10 e 11 de robustez das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA, precisam de fertilização regular e sol pleno para permanecer saudável e produzir flores em cascata abundantes. Use fertilizantes completos e equilibrados com uma proporção de nitrogênio, fósforo e potássio (N-P-K), como 5-5-5 ou 10-10-10, para promover uma boa saúde das buganvílias e flores abundantes.

Leia Mais

No interior ou no exterior, as hastes e a folhagem brilhante das plantas de hera criam um perfil distinto, seja cultivado como planta de casa, cobertura do solo, alpinista ou planta de contêiner. As heras com uma grande variedade de origens regionais e uma enorme variedade de cultivares individuais geralmente compartilham preferências por solo úmido, sombra parcial e muito espaço para escalar ou trilha.

Leia Mais

A videira de buganvílias - nativa da floresta amazônica - cresce mais de 6 metros de altura em ambientes externos. Podada para 4 ou 5 pés, a videira também prospera como um plantio de contêiner interno e floresce várias vezes por ano nas condições adequadas. Muitas variedades importantes de buganvílias cultivam-se facilmente a partir de estacas de ponta, mas algumas cultivares raras têm raízes fracas.

Leia Mais

O musgo irlandês (Sagina subulata) é uma cobertura vegetal semelhante ao musgo que você pode usar para criar um tapete vivo no seu jardim. É uma boa planta para jardins de pedra ou áreas que recebem algum tráfego de pedestres. Na verdade, não é um musgo, mas cresce em um monte apertado, como muitos tipos de musgo. O musgo irlandês pode ter flores brancas ou rosa no verão.

Leia Mais

Para muitos, o verão não é verão sem abundância de melancia. A fruta doce e suculenta fornece a quantidade perfeita de refresco em dias quentes e úmidos. Uma maneira fácil e econômica de ter sempre o presente por perto é cultivá-lo você mesmo. O cultivo da planta de melancia é realmente bastante fácil, embora as frutas grandes exijam uma certa atenção.

Leia Mais

A pobre planta de videira de batata (Solanum jasminoides ou S. laxum) deve processar a pessoa que a selou com seu nome impróprio. Apesar das suposições da maioria das pessoas, não é uma planta que as crianças crescem brotando os olhos de uma batata. Pelo contrário, é uma videira que cresce até 25 pés de comprimento e possui uma exibição quase perpétua de flores vistosas de azul e branco.

Leia Mais

As hastes graciosas e caídas de flores perfumadas de Wisteria (Wisteria spp.) Dão lugar a longas vagens de sementes no final do verão e no outono. Essas videiras florescem nas zonas de resistência das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA 4 a 9, dependendo da variedade. Embora as sementes produzidas sejam viáveis, pode levar 15 anos ou mais antes que a planta amadureça o suficiente para florescer, e as sementes de glicínias nem sempre são verdadeiras para a planta-mãe.

Leia Mais

Musgo e mofo podem parecer semelhantes, mas são de diferentes partes do reino da vida. O musgo é uma planta que converte a luz solar e dissolve os minerais do solo na energia necessária para crescer e se reproduzir. O mofo é um fungo, nem vegetal nem animal, e distante relacionado a cogumelos. Ele converte matéria orgânica em decomposição na energia que o molde precisa para viver e se reproduzir.

Leia Mais

Maracujá (Passiflora spp.) As videiras entram em erupção em uma profusão de flores em plantas que normalmente não apresentam problemas. Você será recompensado com muitas flores complexas que trazem uma vibe tropical ao jardim. Com um pouco de atenção a alguns detalhes, cuidar de videiras de maracujá é muito fácil. As vagens de sementes de passiflora se assemelham a ovos de galinha verde.

Leia Mais

As videiras de paixão são membros do gênero Passiflora e também são chamadas de flores de maracujá. Eles são de origem tropical e são conhecidos por flores grandes e vibrantes. Cultivadas ao ar livre para atrair polinizadores e adicionar cor ou dentro de casa como planta de casa, as videiras da paixão podem representar um risco para os animais de estimação. As videiras da paixão têm flores brilhantes e vistosas.

Leia Mais

Os jardineiros podem ser atormentados por trepadeiras excessivamente agressivas ou difíceis de erradicar. Duas dessas plantas traquinas nos Estados Unidos são a trombeta e a madressilva japonesa. São espécies distintas com características diferentes, mas podem ser confundidas com outras plantas. Flores de madressilva têm flores labiadas com pétalas curvas e longas anteras.

Leia Mais

Quando os quintais nas zonas de robustez 7b a 10 do Departamento de Agricultura dos EUA clamam por uma cobertura do solo resistente e em rápida expansão, o jasmim asiático (Trachelospermum asiaticum) encabeça a lista de possibilidades. A planta, que cresce perene nessas zonas do USDA, também é chamada de jasmim asiático, jasmim amarelo, jasmim confederado de folhas pequenas e jasmim anão.

Leia Mais