Passion Vine é tóxico para animais de estimação?

Pin
Send
Share
Send

As videiras de paixão são membros do gênero Passiflora e também são chamadas de flores de maracujá. Eles são de origem tropical e são conhecidos por flores grandes e vibrantes. Cultivadas ao ar livre para atrair polinizadores e adicionar cor ou dentro de casa como planta de casa, as videiras da paixão podem representar um risco para os animais de estimação.

As videiras da paixão têm flores brilhantes e vistosas.

Identificação

As videiras da paixão são trepadeiras com flores brilhantes de cor variável. As cores variam de brancos a roxos e vermelhos. Algumas cores aparecem várias vezes em uma flor.

Toxicidade

As videiras da paixão são tóxicas para animais de estimação. Eles contêm substâncias que criam cianeto quando discriminadas pelo organismo. De acordo com a Governor Animal Clinic em San Diego, Califórnia, os donos de animais devem considerar tóxicas todas as partes da planta da maracujá, exceto as frutas maduras.

Aviso

Se você acha que seu cão ou gato comeu uma videira de paixão e está sofrendo efeitos adversos, procure atendimento veterinário de emergência imediatamente.

Pin
Send
Share
Send