O que significam tulipas amarelas?

Pin
Send
Share
Send

As tulipas são uma das flores da primavera mais populares e são frequentemente oferecidas como presentes. As tulipas estão disponíveis em uma ampla gama de cores, cada uma com seu próprio significado.

Tulipa amarela

Significado

Tulipas amarelas são geralmente associadas à "alegria".

Segundo o ProFlowers.com, o significado das tulipas amarelas evoluiu ao longo dos anos. Tulipas originalmente amarelas significavam "amor sem esperança"; no entanto, agora estão mais comumente associados a pensamentos de alegria.

Descrição

As tulipas são relativamente fáceis de cuidar em jardins de flores.

As tulipas são uma das flores mais facilmente reconhecíveis, com suas grandes flores em forma de xícara e caule alto. Embora sejam comumente vistas em vasos, as tulipas são relativamente fáceis de cuidar em jardins de flores.

Variedades

Exemplo de uma tulipa amarela estriada.

As tulipas amarelas variam muito em sua cor, do amarelo brilhante ao amarelo alaranjado. Outras variedades têm estrias de amarelo na flor.

Cuidado

Corte novamente as hastes em ângulo antes de colocá-las em água fria.

Incentive uma melhor absorção de água, recortando as hastes em ângulo antes de colocá-las em água fria. Coloque as flores cortadas na água o mais rápido possível.

Equívocos

A tulipa não é realmente nativa dos holandeses.

Embora a maioria das pessoas se refira a elas como "tulipas holandesas", a tulipa é realmente nativa da Turquia e da Pérsia.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Tulipas amarelas (Abril 2024).