Pavers tijolo pode ser manchado de outra cor?

Pin
Send
Share
Send

Pavimentadoras de tijolos tornaram-se um material de construção popular para paisagismo no quintal. Há uma variedade de produtos no mercado que podem ser usados ​​para adicionar cor às pavimentadoras de tijolos desbotadas; ou para alterar a cor das pavimentadoras.

A mancha pode ser aplicada em pavimentadoras de tijolos para aprimorar ou alterar sua cor.

Como os produtos funcionam

Manchas para pavimentadoras de tijolos absorvem a superfície das pavimentadoras de tijolos. A mancha contém um solvente, um agente de ligação e pigmentos. O solvente ajuda a penetração do produto, o agente de ligação se liga à superfície da pavimentadora e os pigmentos colorem a pavimentadora.

Preparação da superfície

Os pavers precisam estar limpos e secos antes de aplicar a mancha. A mancha funciona penetrando na superfície da pavimentadora de tijolos. Qualquer contaminação da superfície ou umidade dentro da pavimentadora impedirá que a mancha penetre e cole corretamente.

Inscrição

Manchas para pavimentação de tijolos podem ser aplicadas usando um pincel, rolo ou pulverizador. Uma escova ou rolo proporcionará maior controle; mas para trabalhos maiores, um pulverizador de jardim do tipo bomba pode economizar muito tempo.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Deixando sua calçada nova com Argamassa AC3 e Xadrez gastando muito pouco. (Abril 2024).