Como definir uma dobra permanente em jeans

Pin
Send
Share
Send

No sul, uma das marcas de um verdadeiro cowboy é um par de jeans tão amarrotados e engomados que podem se sustentar sozinhos. Crie um vinco e repita o processo para obter uma aparência vincada permanentemente. Jeans Crease Wrangler, que os cowboys consideram o melhor jeans, ou outra marca popular como a Levi's. Coloque seu jeans crocante com um par de botas e você estará pronto para sair como um cowboy.

Passe um vinco permanente no seu jeans.

Passo 1

Lave o jeans. Faça isso na temperatura mais alta e coloque-a na secadora em fogo alto também. Isso encolherá um pouco o jeans, o que é melhor para esse tipo de brim.

Passo 2

Retire o jeans da secadora antes que o ciclo termine. Colocar um vinco no jeans é mais fácil quando o jeans ainda está levemente úmido.

Etapa 3

Dobre o jeans para começar a criar o vinco. O vinco deve ir exatamente para o centro das pernas. Dobre o jeans, combinando perfeitamente com os lados e punhos para obter vincos exatos. Verifique se o vinco quebra no meio de cada joelho.

Passo 4

Coloque o jeans na tábua de passar e aqueça o ferro em fogo alto. Ferro sobre os vincos que você criou. Use uma mão pesada para definir o vinco.

Etapa 5

Amido o jeans como um texano faria. Pulverize uma quantidade pesada de amido nas pernas do jeans, onde estão os vincos. Passe o ferro quente sobre os vincos várias vezes, pressionando para fazer um vinco permanente.

Etapa 6

Lave e passe o jeans para manter o vinco afiado. O amido é opcional, dependendo da sua preferência.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Tutorial: como dobrar a BARRA DA CALÇA com estilo (Abril 2024).