Como instalar parafusos de alternância

Pin
Send
Share
Send

Você não pode apertar parafusos diretamente no drywall e espera que eles segurem qualquer coisa. Drywall é muito frouxo e quebradiço para isso. Você precisa de âncoras de parede para suportar qualquer coisa, e as âncoras de alternância, também conhecidas como parafusos de alternância, são as âncoras mais fortes que existem.

Como instalar parafusos de alternância / parafusos de alternância / iStock / GettyImages

Um parafuso de alternância funciona ancorando-se à parte traseira do drywall, portanto, quando você exerce força externa no parafuso, toda a folha de drywall resiste a ele, não apenas ao núcleo quebradiço. Os dois tipos de parafusos de alternância são o estilo da asa e o estilo da cinta, que possui uma barra de suporte sólida que facilita a instalação.

Parafusos de alavanca são a escolha para serviços pesados

A maneira mais segura de aparafusar um parafuso no drywall ou no gesso é localizar um prisioneiro de parede usando um localizador de pernos ou o método antiquado de torneira e acionar o parafuso. Se o parafuso for longo o suficiente - no mínimo 2 polegadas - ele não irá a lugar nenhum, não importa o que suporte. O problema com esse método é que nem sempre há um pino atrás do local em que você precisa do parafuso.

Quando não há um parafuso prisioneiro, você precisa de uma âncora de parede. As opções, em ordem crescente de força, incluem:

  • âncoras de plástico cônico
  • buchas auto-perfurantes de plástico
  • âncoras de plástico aladas
  • parafusos molly
  • parafusos de alternância

O peso que um parafuso de alternância pode suportar depende do tamanho do parafuso e da espessura do drywall. O menor parafuso de alternância com um diâmetro de 1/8 de polegada pode suportar 180 libras de força no drywall de 3/8 de polegada e 310 libras no drywall de 3/4 de polegada. Um parafuso de alternância de 1/2 polegada de diâmetro pode suportar 340 libras no drywall de 3/4 de polegada e até 600 libras no drywall de 3/4 de polegada.

A instalação começa com a perfuração de um furo

Ao adquirir o parafuso de alternância que você instalará, verifique a embalagem quanto ao tamanho de furo recomendado. Se você estiver usando parafusos de alternância tradicionais, dobre as asas contra a haste e meça a largura da extremidade dobrada. Use uma broca com esse diâmetro.

O importante é evitar tornar o furo maior que o flange na cabeça da haste, onde você aparafusa o parafuso. O flange deve descansar contra a superfície do drywall, ou o parafuso não funcionará.

Instalação de parafusos de alternância no estilo asa

Depois de fazer o buraco, dobre as asas e empurre a haste, incluindo as asas, pelo buraco. Insira o parafuso na haste depois de inseri-lo através do que você vai pendurar.

O próximo passo é um pouco complicado. Use os dedos ou uma chave de fenda para segurar as asas (que se espalharam atrás do drywall) contra a parte de trás da parede enquanto você aperta o parafuso com outra chave de fenda. Se você não mantiver essa tensão, a haste girará com o parafuso. Quando o parafuso estiver razoavelmente apertado, a haste não girará, para que você possa liberar a tensão e terminar de apertar o parafuso.

Instalação de âncoras de alternância no estilo cinta

Em vez de asas, uma âncora de alternância de correia possui uma barra com mola e vem com uma moldura de plástico. Uma marca popular, o Snaptoggle, recebe o nome do método usado para instalá-lo e também do fato de ser fácil de instalar.

  1. Segure a barra perpendicularmente ao quadro e deslize-a pelo orifício. A barra se encaixará automaticamente na posição perpendicular à parede.
  2. Deslize a tampa ao longo da estrutura até que ela fique encostada na parede e, em seguida, retire a parte da estrutura que se estende além da parede. Parte do quadro fica dentro da parede, segurando a tampa na barra.
  3. Insira o parafuso na tampa e aperte-o na barra.

Pin
Send
Share
Send