Como remover um parafuso decapado em um dreno de banheira

Pin
Send
Share
Send

Há ocasiões em que uma tampa de drenagem da banheira precisa ser removida, como quando o dreno precisa ser serpenteado. Com depósitos de água e minerais, o parafuso que segura a tampa no dreno pode ficar enferrujado e descascado. A remoção de um parafuso decapado do dreno da banheira exige alguma diligência e as ferramentas certas. Mas o parafuso geralmente pode ser removido e um novo de aço inoxidável pode ser colocado em seu lugar.

Parafusos enferrujados podem ser um desafio para remover do ralo da banheira.

Passo 1

Mergulhe o parafuso em um lubrificante como o blaster PB. Certifique-se de pulverizar o lubrificante no máximo possível do parafuso. Deixe de molho por meia hora.

Passo 2

Use uma chave de fenda para remover o parafuso. Às vezes, o lubrificante afrouxa o parafuso o suficiente para ser removido.

Etapa 3

Use uma furadeira elétrica com uma broca de aço para perfurar o centro do parafuso. A broca deve ter o tamanho aproximado do diâmetro do parafuso. A broca romperá o parafuso e a tampa poderá ser removida.

Passo 4

Substitua o parafuso por um parafuso de aço inoxidável, com menor probabilidade de ferrugem e causar problemas no futuro.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Remoção de Ferrugem de Cromados (Abril 2024).