Como usar uma maconha manual

Pin
Send
Share
Send

A remoção de ervas daninhas nunca é uma tarefa divertida, mas as ervas daninhas assumem rapidamente um jardim ou quintal, se não forem removidas. Os produtos químicos funcionam para muitas tarefas de remoção de ervas daninhas, mas é muito mais seguro para o ambiente, crianças e animais removê-los manualmente. Uma capina manual é uma ferramenta de jardinagem muito básica e simples de usar, mas existem truques para facilitar a tarefa de capinar com uma capina manual.

Hora de recuperar o tempo da remoção de ervas daninhas?

Passo 1

Mergulhe o solo para amolecê-lo na noite antes de começar a capinar. Um solo mais macio facilitará o trabalho de remoção de ervas daninhas, e as ervas daninhas serão arrancadas do solo sem quebrar o topo da erva daninha da raiz abaixo do solo.

Passo 2

Coloque luvas de jardinagem para proteger suas mãos. Eles também protegerão as unhas e as mãos contra ressecamento ou manchas.

Etapa 3

Use uma almofada de joelhos ou joelheiras de jardim almofadadas para facilitar a remoção de ervas daninhas de joelhos, se você se ajoelhar contra ervas daninhas, ou use um banquinho de jardim pequeno, próximo ao chão.

Passo 4

Enfie a ponta bifurcada da maconha no solo próximo à raiz da maconha para afrouxar o solo ao redor da raiz da maconha. Vá o suficiente para percorrer o máximo possível da raiz.

Etapa 5

Use a outra mão para segurar a parte superior da erva daninha e empurre a manivela para baixo como uma alavanca em direção ao solo para puxar a raiz da erva daninha para cima.

Etapa 6

Puxe a maconha para cima com uma mão ao mesmo tempo em que pressiona a alça da maconha em direção ao chão, como uma alavanca com a outra.

Etapa 7

Verifique no buraco se há mais pedaços de raiz restante e desenterre-os com a erva daninha, se houver.

Etapa 8

Coloque todas as ervas daninhas em um balde para se livrar do jardim. Também é mais fácil mover-se de uma área para outra enquanto você capina, se você tiver um balde para atirar as ervas daninhas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO SECAR UMA COLHEITA DE MACONHA. GUIA DE CULTIVO #1 - VÍDEO 15 (Abril 2024).