Como aplicar o deck Kool ao redor de uma piscina

Pin
Send
Share
Send

O Kool Deck, fabricado pela Mortex, fornece uma superfície fresca e texturizada que se une a qualquer superfície de concreto. Ajuda a manter os decks de concreto frios ao toque, mesmo nos dias mais quentes. Disponível em várias cores, o tratamento do deck complementa qualquer paisagismo ao redor da piscina. Normalmente, o revestimento Kool Deck acabado não tem mais que 1/8 de polegada de espessura. Se você tem experiência em trabalhar com concreto, pode instalar este produto como um projeto faça você mesmo. A instalação do Kool Deck ocorre assim que você trabalha o novo deck de concreto da piscina em um acabamento áspero de vassoura.

Passo 1

Comece a instalação do Kool Deck quando puder andar no deck da piscina sem deixar pegadas. Você ainda deve conseguir ver a água subir do concreto.

Passo 2

Despeje 10 galões de areia de mármore de malha de tamanho 20 em um misturador de cimento tipo pá. Adicione 1 litro de água e misture até umedecer a areia. Coloque uma unidade do Kool Deck no misturador e mexa por dois minutos. Adicione 4 litros de água ao mesmo tempo em que adiciona um de 90 kg. saco de cimento branco. Misture por mais três minutos. Adicione mais três litros de água à mistura para fazer o Kool Deck parecer leitoso.

Etapa 3

Esvazie vários galões do Kool Deck do misturador em um balde de 5 galões. Mergulhe a escova de traço até o topo das cerdas. Agite o pincel carregado com o Kool Deck no deque da piscina. Continue espirrando o produto em todas as direções até cobrir todo o deck da piscina. Adicione água ao produto no balde para manter uma textura cremosa. Deixe a camada secar até perder o brilho da água.

Passo 4

Aplique uma segunda camada de Kool Deck usando a mesma técnica. A segunda camada pode ser um pouco mais pesada para dar mais textura ao deck. Varie o segundo padrão de aplicativo do primeiro.

Etapa 5

Colocar espátula no convés com uma espátula plana assim que o esmalte da água desaparecer da segunda aplicação. Não pressione demais; basta nivelar a parte superior do baralho Kool. Faça um segundo passe com a espátula assim que terminar o primeiro. Tome cuidado para alisar as áreas pontiagudas e afiadas com a espátula. Se necessário, faça uma terceira passagem para ter aproximadamente 40% da superfície lisa e 60% de área vazia.

Etapa 6

Mantenha fora do convés até que termine a cura. Dependendo das temperaturas e umidade, pode levar até 21 dias. Não coloque móveis no deck até que termine a cura.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Borda de assentar passo a passo. (Abril 2024).