Plantas para um cubículo de escritório e luz fluorescente

Pin
Send
Share
Send

As plantas de interior são atraentes e benéficas. Não apenas suavizam a aparência dos espaços internos, mas as plantas também adicionam oxigênio ao ar, e muitas até filtram as toxinas prejudiciais, de acordo com a Universidade de Minnesota. Por esses motivos, colocar uma planta no cubículo do escritório, mesmo sob iluminação fluorescente, é uma coisa inteligente a se fazer. Algumas plantas específicas prosperarão sob tais condições.

A hera inglesa prospera sob luz fluorescente e limpa o ar.

Ivy inglês

Esta videira resistente é frequentemente vista subindo paredes de tijolos, árvores e outras estruturas, mas também é uma excelente planta interna. Está disponível uma grande variedade de cultivares, incluindo plantas com folhas variegadas atraentes. Mais importante, a hera inglesa (Hedera helix) prospera em condições de pouca luz. Embora as lâmpadas fluorescentes sejam uma boa opção para as plantas devido à sua baixa produção de calor, elas não emitem muita luz, de acordo com a Universidade do Havaí. Portanto, as plantas colocadas sob luzes fluorescentes precisam crescer em condições de pouca luz. A hera inglesa é uma boa escolha para um escritório, porque a planta é conhecida por filtrar as toxinas do ar, incluindo o formaldeído, encontrado em produtos de limpeza para residências e escritórios.

Cobras

As plantas de cobra (Sansevieria trifasciata) são conhecidas por sua folhagem, que cresce quase verticalmente e pode se transformar em formas interessantes. A cultivar "Laurentii" possui folhas variadas, com bordas em amarelo pálido cremoso. A forma vertical das plantas de cobra significa que elas ocupam menos espaço em um cubículo de escritório, ao contrário de muitas outras plantas de interior que podem passar sobre seus papéis e área de trabalho. Essas plantas não apenas são tolerantes à pouca luz, mas também são tolerantes à seca, de acordo com a Universidade de Oklahoma. Se você ficar fora do escritório por um tempo e esquecer de regá-lo, a planta ainda sobreviverá.

Planta de milho Dracaena

Dracaenas (Dracaena spp) são uma planta favorita de muitos jardineiros. Essas plantas, que possuem uma ampla variedade de formas e tamanhos, são muito duráveis ​​e podem tolerar períodos de negligência. Dracaena fragrans "Massangeana", ou a planta de milho, como costuma ser chamada simplesmente, apresenta folhas largas e graciosamente arqueadas, listradas com faixas amarelas. Alta e esbelta, esta planta fica melhor no chão de um cubículo de escritório. Essas plantas tolerantes à seca devem secar completamente antes de serem regadas.

Evergreen chinês

A sempre-viva chinesa (Aglaonema modestum) é outra planta interna comum, com pouca luz. Desejável por suas folhas verdes amplas, ovadas e brilhantes, esta planta não é apenas atraente, mas é fácil de cuidar, de acordo com a Universidade de Oklahoma. A sempre-viva chinesa não gosta de luz brilhante e cresce melhor sob a luz fraca dos tubos fluorescentes. No exterior, prefere sombra total. O evergreen chinês é conhecido por filtrar o ar e, portanto, é uma boa opção para um cubículo de escritório. No lado negativo, essas plantas não são tolerantes à seca e devem ser mantidas úmidas.

Pin
Send
Share
Send