Mountain Pinks são flores perenes?

Pin
Send
Share
Send

Várias plantas são conhecidas pelo nome comum "rosa da montanha". Qual planta você quer dizer depende em parte de onde você mora; o termo significa coisas diferentes no Texas, na Inglaterra, no leste dos Estados Unidos e nos Estados Unidos como um todo. Algumas rosas da montanha são anuais ou bienais; outros são perenes.

O flox rastejante é apenas uma planta conhecida como "rosa-da-montanha".

Centaurium

Quando jardineiros no Texas ou Oklahoma se referem a rosas-de-montanha, é provável que estejam se referindo a um dos dois tipos de flores silvestres nativas, membros do gênero Centaurium. Centaurium beyrichii é conhecido como quinineweed, bem como rosa-da-montanha, e é uma flor silvestre anual nativa do Texas e Oklahoma. As flores rosa em forma de estrela nesta montanha rosa formam uma massa redonda e a planta cresce melhor em solo seco e pedregoso. As flores de Centaurium calycosum são mantidas em um cacho solto; essa flor silvestre cresce tanto anual quanto bienalmente e prefere solo úmido. É nativo do Missouri, bem como do Texas e Oklahoma e também é conhecido como o centauro do Arizona. O nome do gênero foi alterado de Centaurium para Zeltnera em 2004, mas a maioria das referências, incluindo o banco de dados do Departamento de Agricultura dos EUA, ainda usa o nome antigo.

Phlox Subulata

Flox de rastejamento ou musgo é uma das primeiras plantas perenes a florescer na primavera. O Phlox subulata é nativo do leste dos Estados Unidos, onde às vezes ainda é chamado pelos nomes comuns mais antigos de rosa da montanha ou do solo. Este perene de textura fina e perene forma um tapete denso e é coberto por flores de cinco pétalas em tons de azul, rosa ou branco. As folhas em forma de agulha são verdes no verão, mas ficam pretas no inverno. O Phlox subulata é resistente nas zonas de plantas 3 a 9 do Departamento de Agricultura dos EUA.

Dianthus Armeria

Dianthus armeria é uma planta de jardim escapada da Europa que se naturalizou na maior parte dos Estados Unidos e Canadá. Anual referido como rosa de Deptford, bem como rosa da montanha, esta planta arejada cresce de 8 a 24 polegadas de altura e tem entalhes de cinco pétalas no verão. As flores rosa são manchadas e têm as bordas dentadas típicas do cravo-da-índia. É frequentemente encontrado em áreas perturbadas, como ao longo das estradas.

Dianthus Gratianopolitanus

Os rosas Cheddar comuns, Dianthus gratianopolitanus (anteriormente conhecido como D. caesius), também são conhecidos na Inglaterra pelos nomes comuns de rosa do penhasco, rosa do cravo, rosa doce e, claro, rosa da montanha. Resistentes na América do Norte nas zonas 3 a 8, esses dianthus perenes formadores de esteira têm folhagem verde-acinzentada e flores rosa no final da primavera e início do verão. Como muitas plantas alpinas, elas crescem melhor em solo alcalino. A cultivar "Rosa-de-banho" é particularmente de floração livre, se for morta. "Manchado" tem flores vermelhas com bolinhas brancas e "Tiny Rubies" são plantas anãs com flores rosa.

Pin
Send
Share
Send