Como legalizar um apartamento no porão em Nova Jersey

Pin
Send
Share
Send

Um porão acabado transformado em apartamento tem o potencial de gerar receita extra. Como os porões geralmente contêm mofo, baixa qualidade do ar e outros recursos inseguros, você deve cuidar do design do porão para torná-lo desejável para os inquilinos. O Departamento de Assuntos Comunitários de Nova Jersey descreve as diretrizes que seu apartamento deve atender para ser alugado legalmente aos inquilinos.

Adicione uma entrada separada para transformar seu porão em um apartamento.

Antes de alugar

Passo 1

Verifique com o Departamento de Assuntos Comunitários de Nova Jersey ou com o seu município ou departamento de habitação para determinar se sua casa é dividida em zonas para várias residências. Alguns bairros não permitem porões ou outros apartamentos, mesmo que sejam morados por familiares.

Passo 2

Registre seu apartamento no departamento de habitação da sua cidade.

Etapa 3

Entre em contato com o agente de seguros do seu proprietário para expandir seu seguro para cobrir o apartamento do porão em caso de danos ou desastres naturais.

Preparando seu porão

Passo 1

Pare o forno, se estiver localizado no porão, para mantê-lo separado da residência.

Passo 2

Adicione saídas ao porão para torná-lo seguro em caso de incêndio. Em Nova Jersey, um apartamento no porão deve ter pelo menos duas saídas.

Etapa 3

Meça as janelas para determinar se elas são grandes o suficiente para a pessoa comum sair. Caso contrário, substitua as janelas para torná-las grandes o suficiente para saída.

Passo 4

Adicione uma nova camada de tinta nas paredes.

Etapa 5

Entre em contato com o seu município ou departamento de habitação da cidade para encontrar regulamentos de segurança ou outros regulamentos específicos da sua região. Os requisitos de segurança contra incêndio, disponibilidade e utensílios de cozinha variam de acordo com o local em Nova Jersey.

Etapa 6

Contrate um inspetor independente com conhecimento dos códigos de construção de Nova Jersey e regulamentos locais de apartamentos para determinar se você concluiu as etapas necessárias para alugar seu apartamento legalmente.

Pin
Send
Share
Send