O Austin's Carpenter Hotel é agora o ponto de encontro mais badalado da cidade

Pin
Send
Share
Send

crédito: The Carpenter Hotel

Um dos mais novos hotéis de Austin é um estudo de contrastes - um edifício moderno em estilo de terracota, escondido em um bosque histórico de nozes. (Conhece Austin bem? Isso fica perto do poço de natação de Barton Springs e do Zilker Park.)

O Carpenter Hotel estreou em novembro passado, parte de um grupo de hospitalidade chamado Mighty Union, fundado por dois caras ligados ao Ace Hotels. Dentro da concha original do Carpenters Hall Local 1266 - que remonta a 1948 - foram adicionados um restaurante, bar e café.

"Parece que tudo está aqui o tempo todo", diz Jen Turner, arquiteta do hotel. "Você não saberia a diferença do lado de fora. Parece meio integrado à cidade." Um dos objetivos do projeto é ser uma extensão do Zilker Park. Manter as árvores da propriedade - enquanto refresca a paisagem - conseguiu isso.

"É um pouco hippie, um pouco do oeste selvagem do México, um pouco moderno", diz Turner.

Créditos: The Carpenter Hotel

"Queremos que nossos hóspedes se sintam em casa durante o fim de semana, imediatamente à vontade e sem nenhuma pretensão", diz Turner. A LAND - uma empresa de design de Austin - criou o banner no saguão, além de murais à beira da piscina e gráficos para o site.

crédito: The Carpenter Hotel

Cada quarto tem um terraço feito de concreto e terracota de origem local, com muita luz natural. "Em termos de acessórios e móveis, fazemos muitas coisas sob medida", diz Turner.

crédito: The Carpenter Hotel

A terracota é originária de uma pequena cidade do Texas nesta passarela, que rejeita linhas retas e serpenteia, incentivando os hóspedes a desacelerar e ficar atentos. Meias paredes convidam a luz do sol, enquanto o teto oferece sombra, com vasos de plantas e canteiros cheios de pedras, apontando para o exterior.

crédito: The Carpenter Hotel

No restaurante do hotel, Carpenters Hall, madeiras de cores claras e tijolos expostos foram escolhidos intencionalmente para permitir que a luz refletisse no espaço. Andrew Knowlton, editor de restaurantes da bom apetite, é outro parceiro do hotel e consultado no restaurante.

crédito: The Carpenter Hotel

O paisagismo foi reformado e atualizado, mas as árvores da propriedade foram mantidas como homenagem às suas raízes históricas como um bosque de nozes.

Pin
Send
Share
Send