Roedores comuns estão caindo em minha piscina enterrada

Pin
Send
Share
Send

Um rato morto ou esquilo encontrado flutuando em sua piscina pode arruinar o seu dia. Se você está se perguntando o que fez para merecer isso, ou se sua piscina acabou de se tornar um ponto quente para suicídios de roedores, tenha certeza de que também não é o caso. As piscinas no solo são projetadas de tal maneira que os animais podem entrar facilmente, e sair torna-se quase impossível. Ao tomar medidas para evitá-lo, você pode evitar o aborrecimento de ter que lidar com um animal morto e proteger sua família de possíveis riscos à saúde.

Os roedores costumam se afogar nas piscinas depois de cair porque não conseguem sair.

Causas

Não é incomum que um animal faça uma pausa para tomar um drinque na piscina e acidentalmente caia. Se você tiver um repentino fluxo de roedores na piscina, poderá ter uma infestação de roedores na vizinhança. Talvez um de seus vizinhos tenha tomado medidas para controlá-los e lançar um veneno como o Warfin, que faz com que os animais se desidratem, então eles costumam ir para as piscinas em busca desesperada de água.

Preocupações com a saúde

Embora um animal morto não seja agradável, na maioria dos casos não representa nenhum risco à saúde dos nadadores. O cloro mata todos os germes que o animal carrega em minutos. O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) recomenda remover o animal usando uma rede ou balde enquanto estiver usando luvas descartáveis. Duplo saco do animal em dois sacos de lixo. Remova todos os detritos da rede ou balde. Após remover as luvas e colocá-las no saco de lixo, feche o saco e coloque-o em uma lata de lixo selada. Lave bem as mãos com água e sabão. Para desinfetar sua piscina, mantenha a concentração de cloro livre em 2 partes por milhão, mantenha os níveis de pH iguais ou inferiores a 7,5 e mantenha a temperatura da piscina a 77 graus F ou acima por 30 minutos. Coloque a rede ou o balde na piscina durante esse período para desinfetá-lo. Após o período de 30 minutos, o uso da piscina é seguro.

Guaxinins

Guaxinins são uma história diferente. Guaxinins podem carregar Baylisascaris procyonis, que não é morto pelo cloro. Pode causar uma doença neurológica grave, especialmente em crianças. Entre em contato com a agência de controle animal ou o departamento de saúde local para testar o guaxinim quanto a ovos de Baylisascaris. Se o teste for positivo, ou se você não conseguir executar o teste, será necessário filtrar o pool por pelo menos 24 horas e, em seguida, lavar novamente o filtro do pool. Coloque luvas descartáveis ​​e descarte todo o material usado para fazer a filtragem, se possível. Coloque em saco duplo o material e as luvas e coloque-o no lixo. Lave suas mãos com sabão e água. Sua única outra opção é drenar e limpar a piscina e lavar o filtro da piscina antes de reabastecer a piscina.

Prevenção

Usar uma cobertura de piscina, especialmente à noite, pode ajudar a reduzir a incidência de animais mortos em sua piscina. Uma cerca pode ajudar a afastar animais maiores, mas pode não ser útil contra ratos e ratos. Outra opção é obter uma rampa especial, como uma rampa Skamper, para ajudar a impedir que os animais se afoguem. Os donos de animais devem considerar esta última opção, porque as rampas também protegem cães e gatos do afogamento.

Pin
Send
Share
Send