Como manter ratos fora de um edifício de armazenamento com vinagre

Pin
Send
Share
Send

Os ratos não são o tipo de praga que você deseja passear pela sua casa ou jardim. Os ratos podem destruir propriedades, contaminar seus alimentos e representar um risco de saúde perigoso para sua família. Mesmo em seu galpão ou prédio de armazenamento no jardim, os ratos podem causar estragos. Existem vários tipos de veneno que rapidamente erradicam ratos de residências e instalações de armazenamento. No entanto, o veneno representa um risco à saúde de animais de estimação e crianças pequenas. Uma das maneiras mais seguras de se livrar de ratos em um prédio de armazenamento é usar vinagre. O cheiro de vinagre é nocivo para muitas pragas de quatro patas, incluindo camundongos e ratos.

O vinagre destilado é um repelente natural para ratos.

Passo 1

Limpe o prédio de armazenamento para remover lixo, detritos e outros materiais que possam funcionar como materiais de nidificação ou camuflagem para um mouse.

Passo 2

Remova os sacos de ração ou alimento para animais das instalações de armazenamento e armazene-os em recipientes hermeticamente fechados. O cheiro da comida provavelmente é o que está atraindo os ratos a entrar no seu armazém.

Etapa 3

Encha uma tigela grande com vinagre e deixe de molho por alguns minutos.

Passo 4

Retire os panos um por um e esprema o excesso de vinagre.

Etapa 5

Encha os panos encharcados de vinagre em caixilhos de janelas, batentes de portas e quaisquer outras rachaduras ou fendas onde um rato possa se refugiar.

Etapa 6

Feche as janelas e a porta do prédio de armazenamento para aumentar o aroma do vinagre dentro do prédio.

Etapa 7

Substitua os panos por novos se você ainda notar ratos dentro e ao redor do edifício de armazenamento ou se encontrar excrementos de rato nas proximidades.

Pin
Send
Share
Send