Esta fazenda em Laurel Canyon o enche de admiração e admiração

Pin
Send
Share
Send

crédito: Brandon Stanley

Quem: Adam Kawalek e Damien Navarro

Onde: Laurel Canyon, Los Angeles, Califórnia

Estilo: Fazenda boêmia urbana

Se você se encontra visitando o bairro de Laurel Canyon, em Los Angeles, talvez conheça a casa de Adam Kawalek e Damien Navarro pelos sons vindos de suas cabras e galinhas. Embora este não seja um som comum de se ouvir em um local urbano, a casa do casal fica em uma rua de mão única e cercada por uma encosta subdesenvolvida, tornando-o um pedaço bucólico de propriedade que por acaso é ideal para uma fazenda.

crédito: Brandon Stanleycrédito: Brandon Stanley

Casado por cinco anos, Kawalek e Navarro avistaram a casa de 1947 durante as férias em Mykonos, na Grécia. Kawalek reflete sobre esse momento, dizendo: "Uma manhã, enquanto estava deitado na cama, examinando as casas em perspectiva, nós tropeçamos em nossa futura casa. Agendamos imediatamente nosso primeiro passeio pela metade do mundo e tínhamos certeza de que o tempo acabaria. voltamos. "

Mas, para sua alegria, ainda estava disponível quando eles voltaram. Kawalek trabalha como médico, artista e designer de guarda-roupas, enquanto Navarro atua como diretor executivo da Outfest, uma mostra e festival de filmes LGBTQ. O casal desejava um lugar tranquilo onde pudessem relaxar, preencher os espaços com obras de arte e fornecer um lar para suas três cabras e galinhas.

crédito: Brandon Stanley

"Enquanto caminhávamos pela entrada da garagem, tudo o que conseguíamos pensar era: perfeição", diz Kawalek.

Além dos 1.624 pés quadrados de espaço em camadas ladeados por copiosos conveses externos, Kawalek e Navarro se apaixonaram pelo carvalho de 300 anos da Califórnia na propriedade, "elevando e espalhando sua beleza em todas as direções", como descreve Kawalek isto.

crédito: Brandon Stanley

Ao se mudar, há cinco anos, o casal estava pronto para cavar as reformas, que levaram um total de seis meses. Inspirados pela vibração artística de Laurel Canyon, os dois começaram a tornar a casa realmente própria.

crédito: Brandon Stanleycrédito: Brandon Stanley

Primeiro, eles "substituíram o hediondo piso de ladrilhos espanhóis na sala de jantar e na cozinha", como diz Kawalek, e trocaram de carvalho vintage para combinar com o resto da casa. Eles também adicionaram iluminação de teto a muitos dos quartos e cortaram a porta da frente ao meio para imitar uma autêntica casa de fazenda. A cozinha também recebeu uma reforma rápida, removendo azulejos de décadas que estavam amarelando e substituindo-os por uma laje de mármore limpa. Eles também pontuaram o espaço com um backsplash de ladrilhos do metrô.

crédito: Brandon Stanleycrédito: Brandon Stanley

Como relutavam em fazer grandes mudanças no design original da casa, o casal foi exigente no que diz respeito a quais áreas renovar. Um desses espaços era o banheiro principal. "Era indizível", observa Kawalek.

crédito: Brandon Stanley

Kawalek procurou o ladrilho perfeito para adicionar ao banho ", a fim de encontrar um design que refletisse a mundanidade da estética de nossa casa, mas que ainda pareceria apropriada", diz ele. Os dois decidiram por uma opção atemporal feita pela Commune. Além disso, para reduzir custos, eles recuperaram a banheira original. Para combinar com a aparência da banheira, eles contrataram um estúdio de design do meio do século para reproduzir uma credenza de época que eles usam como armário de toucador.

crédito: Brandon Stanley

Finalmente, o casal voltou sua atenção para suas propriedades. "A outra grande mudança foi a adição fragmentada de nossa horta e fazenda orgânica de quase meio hectare", explica Kawalek. O casal literalmente tem uma política de portas abertas em sua casa ("Nossa porta nunca está trancada", compartilha Kawalek) e isso vale também para o jardim. "Sempre quisemos que a área da fazenda e jardim se sentisse acolhedora e aberta ao público", diz Kawalek. "Portanto, nós projetamos isso com isso em mente." As pessoas tendem a se sentir naturalmente atraídas pela propriedade.

crédito: Brandon Stanleycrédito: Brandon Stanley

Descrevendo a sensação idílica da terra, Kawalek elabora: "As esculturas únicas e elementos estruturais, ervas medicinais e raças de galinhas exóticas podem sobrecarregar os sentidos. Adoramos ver as pessoas largarem tudo e passearem em completo espanto".

crédito: Brandon Stanley

A decoração da casa tem uma vibração artística, boêmia e vintage, comunicando uma sensação de calor, justaposta com cores de tinta Farrow & Ball em todos os quartos.

crédito: Brandon Stanleycrédito: Brandon Stanley

Ao escolher os elementos decorativos da casa, Kawalek e Navarro criaram quadros físicos de humor para cada quarto. "Pregamos tecidos, objetos de aspiração e imagens de nossos próprios móveis e arte nas pranchas", diz Kawalek.

crédito: Brandon Stanleycrédito: Brandon Stanley

Os dois descobriram peças únicas de inspiração para criar cada espaço. Por exemplo, o quarto principal, desenhado em tons de café, sálvia e bege, foi retirado diretamente das cores encontradas em uma concha de tartaruga. Um lago da floresta tibetana alpina agitou o design do quarto e banheiro do térreo.

crédito: Brandon Stanley

"Eu sempre colecionei objetos de história natural junto com ciência estranha e arte oculta", diz Kawalek. "Do meu trabalho na missão médica no exterior, muitas vezes chego em casa com máscaras, esculturas, livros e tecidos africanos que incorporamos à casa. Queríamos compartilhar essa coleção com os hóspedes, mas de uma maneira confortável e acolhedora".

crédito: Brandon Stanley

A casa do casal freqüentemente vê visitantes e hóspedes, que sem dúvida se maravilham com os tesouros exibidos por toda parte. Kawalek transmite seu manifesto quando se trata de hospedar convidados.

crédito: Brandon Stanley

Ele diz: "Nós dois viemos de lares estritos, e era importante para nós nos sentirmos abertos e confortáveis. Cheios de calor, conforto, curiosidade e amor, nosso lar é a própria personificação de nossos valores fundamentais".

Os habitantes locais sabem melhor:

Peças de design e arquitetura favoritas: O rio de los angeles | The Hollywood Bowl

Brechós encontra, antiguidades ou mercados de pulgas: Oeste 3rd Rua Avenida La Brea | Mercado de pulgas de Rose Bowl

Mercado dos agricultores: Mercado dos fazendeiros de Hollywood

Restaurante barato e alegre: Projeto Café Paramount

Lugar para conhecer arte e cultura: Downtown Arts District

Melhor café: Carrinho de café da Lily na Laurel Canyon Country Store ("É literalmente o melhor café do mundo", compartilha Kawalek.)

Quando temos visitantes, os levamos para: Restaurante Pace ("Parece uma extensão de nossa casa e da comunidade ao redor", observa Kawalek. "Também há muitas celebridades locais que se escondem todas as noites")

Pin
Send
Share
Send