Como precificar itens para uma venda de garagem

Pin
Send
Share
Send

Como precificar itens para uma venda de garagem. Organizar uma venda de garagem é uma tarefa enorme que inclui saber o que vender, criar espaço para os itens de venda e precificar os itens para que eles vendam com lucro. Aprenda a precificar itens em uma venda de garagem para obter melhores resultados.

Passo 1

Conheça seus objetivos para ter uma venda de garagem. Se seu objetivo é eliminar a desordem, defina preços com itens baixos para incentivar uma compra. Se você quiser ganhar dinheiro e possuir itens e antiguidades de alta qualidade, avalie itens um pouco mais altos para poder lucrar.

Passo 2

Use a regra de porcentagem - preço dos itens de venda de garagem a dez por cento do custo original. Por exemplo, uma bolsa que custa dez dólares deve custar um dólar em uma venda de garagem.

Etapa 3

Fator nas condições dos itens ao definir o preço de um item para uma venda de garagem. Algo em mau estado ou em eletrônicos que não funcionem deve ter um preço baixo e marcado "como está" na etiqueta para desencorajar os clientes de pedir um preço mais baixo.

Passo 4

Agrupe itens semelhantes por um preço. Livros, jogos, vídeos, materiais de artesanato e bolas de golfe são itens que podem ser vendidos juntos. Dependendo da condição e marca dos itens, ofereça-os à venda por três por um dólar. Se você quiser apenas se livrar dos itens em massa, aumente a quantidade para cinco por um dólar.

Etapa 5

Anuncie sua venda de garagem no jornal local ou em um site online. Liste alguns dos itens mais populares à venda para atrair clientes.

Etapa 6

Reduza os preços em cinquenta por cento no último dia de sua venda para mover mercadorias indesejadas. Anuncie o dia especial no jornal local para atrair clientes.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: VENDER CACHORRO QUENTE DÁ DINHEIRO? (Abril 2024).