Quanta água é necessária uma árvore de dogwood recém-plantada?

Pin
Send
Share
Send

Dogwood é o nome comum para mais de 50 espécies diferentes de árvores e arbustos ornamentais do gênero Cornus. Essas árvores de folha caduca de raízes rasas podem crescer até 25 pés de altura e apresentar atraentes flores brancas na primavera. Fornecer árvores de dogwood recém-plantadas com a quantidade adequada de umidade é essencial para o cultivo bem-sucedido. Dogwoods requerem 1 polegada de água por semana durante a primavera e o verão do primeiro ano de crescimento. A irrigação frequente ajuda sua árvore a desenvolver um sistema radicular vigoroso em seu novo local.

As árvores de dogwood precisam de irrigação frequente durante o primeiro ano de crescimento.

Requisitos de Irrigação para Dogwood Recém-Plantados

As árvores de dogwood devem ser irrigadas regularmente durante o primeiro ano de crescimento para garantir o desenvolvimento de um extenso sistema radicular. A Extensão Cooperativa da NC State University recomenda que os dogwoods recém-plantados recebam 1 polegada de umidade por semana, da primavera ao verão; forneça irrigação suplementar para sua árvore quando a chuva for insuficiente. Regue as árvores com mais frequência em climas quentes e secos, se necessário; o solo deve ser mantido úmido, mas bem drenado.

Requisitos de irrigação estabelecidos para cães

Uma vez estabelecidas, as árvores de dogwood requerem irrigação menos frequente. Como os dogwoods têm sistemas radiculares rasos, é importante fornecer-lhes irrigação suplementar durante períodos quentes e secos de três semanas ou mais. Dê à árvore até 1 polegada de água ou a quantidade necessária para umedecer uniformemente o solo. Forneça apenas irrigação suplementar para a sua árvore de dogwood durante os meses de primavera e verão; dogwoods desempenham mal em solos frios e úmidos.

Requisitos de Fertilização Dogwood

Evite fertilizar galhos recém-plantados, pois a super fertilização acidental pode matar rapidamente as raízes das árvores jovens. A Extensão Cooperativa da NC State University sugere reter fertilizantes de sua árvore de dogwood durante o primeiro ano de crescimento para incentivar a produção equilibrada de raízes e folhagens. As árvores de dogwood estabelecidas podem se beneficiar de duas aplicações de fertilizantes de plantas com flores solúveis em água a cada estação de crescimento. Aplique a primeira aplicação de fertilizante no início de março; aplique o segundo pedido em meados de junho. Para obter melhores resultados, trabalhe a fertilização em sua rotina de irrigação misturando o aplicativo de fertilizante solúvel em água na água que você fornece para a sua árvore.

Cuidados e Manutenção Dogwood

Árvores de dogwood bem conservadas podem fornecer pontos focais encantadores para jardins e paisagens domésticas. Apesar de sua beleza vistosa, as árvores de dogwood são relativamente simples de cuidar e manter. Espalhe uma camada de 3 polegadas de cobertura orgânica sobre a superfície do solo ao redor da sua árvore; isso ajuda o solo a reter a umidade e suprime o crescimento de ervas daninhas. Podar galhos doentes, danificados ou mortos da árvore do dogwood no inverno, enquanto a árvore estiver inativa, para minimizar o estresse da poda.

Pin
Send
Share
Send