Plantas de casa que não murcham no calor da cozinha (elas realmente prosperam)

Pin
Send
Share
Send

crédito: Michele Andersen para Hunker

O velho ditado diz que se você não aguenta o calor, saia da cozinha. E isso vale para as plantas domésticas também. Embora as cozinhas possam ser o coração da casa, elas geralmente não fornecem o ambiente ideal para as plantas. (Quente em um momento, frio em outro.) Então, o que fazer quando quiser adicionar um pouco de vegetação à decoração da sua cozinha? O truque é selecionar plantas que possam evitar flutuações extremas de calor (porque são frias assim). Abaixo, nossos principais concorrentes.

Hera do Diabo

crédito: Instagram @threebirdsrenovations

Com folhagem manchada em tons de limão-limão, a hera do diabo (Epipremnum aureus) ilumina qualquer cozinha pálida. Mas tem mais coisa a oferecer do que as folhas adoráveis ​​em forma de coração. Esta é uma planta fácil de cultivar. Ele evita o calor e a umidade da sua cozinha e até limpa formaldeído, monóxido de carbono e benzeno do ar. Seu hábito de fuga faz com que funcione bem como uma planta suspensa ou em uma prateleira que permita que suas folhas caiam em cascata.

Planta de ferro fundido

crédito: Instagram @basicbunnie

Essa planta exuberante é chamada de planta de ferro fundido (Aspidistra elatior) porque é um cookie tão difícil. Resiliente e sem complicações, esta sempre-viva possui folhas grandes e brilhantes que parecem em casa na cozinha. Aqui está uma planta que tolera calor extremo e flutuante, bem como quase qualquer outra coisa que você possa jogar nela. Se a sua cozinha estiver úmida em um minuto (por exemplo, de cozinhar sopa no fogão), seque o próximo (olá, frango assado no forno), a planta de ferro fundido deve estar em primeiro lugar na sua lista.

ZZ Plant

crédito: Plantagen

Pouca luz não faz a fase de uma planta ZZ (Zamioculcas zamiifolia), nem calor, frio, pouca água e outros tipos de negligência. (Polegares marrons, este é para você.) As folhas verdes escuras e brilhantes parecem tão brilhantes que os hóspedes podem tocá-las para ver se a planta é falsa. Embora o ZZ seja uma planta tropical oriunda do leste da Ásia, você será pressionado a encontrar uma planta sobrevivente menos exigente. Ele prosperará em sua cozinha, desde que você não a regue demais.

Planta Aranha

crédito: Danae Horst para The Jungalow

Muitas pessoas têm plantas de aranha (Chlorophytum comosum) e, francamente, há muito o que amar. O ribbony deixa cair graciosamente, tornando as aranhas ideais para prateleiras altas ou cestos pendurados. A planta cresce "bebês" em brotos longos e caídos. Mas a razão pela qual essas plantas funcionam em sua cozinha é a resistência. As plantas-aranha se adaptam a quase todas as condições e prosperam em praticamente qualquer local.

Lança africana

crédito: VSCO, foto de Kay

Se você está procurando uma planta infalível, as lanças africanas (Sansevieria cylindrica) se encaixam na conta. Essas suculentas crescem a partir de raízes espessas chamadas rizomas e toleram quase qualquer situação de vida, incluindo sombra profunda, sol brilhante, períodos frios e alimentação aleatória. Eles surfam flutuações de temperatura sem pestanejar, desde que os mínimos não caiam abaixo de 50 graus Fahrenheit e os máximos fiquem abaixo de 85 graus.

Evergreen chinês

crédito: Bakker.com

Sempre-verde chinês (Aglaonema commutatum) é uma planta de folhagem tropical altamente ornamental, com folhas variegadas prateadas e verdes. Mas ainda é uma das plantas de casa mais duráveis ​​que você pode encontrar. Aceita pouca luz, ar seco, ar condicionado e seca. Essas plantas se saem melhor em temperaturas quentes, mas também aceitam quedas de até 55 graus Fahrenheit.

Philodendron da folha do coração

crédito: Instagram @christiansplants

Filodendro de coração (Philodendron hederaceum) é graciosa e fácil de cuidar, tornando-a uma das plantas de casa mais amadas de todos os tempos. Suas folhas brilhantes crescem em hastes entrelaçadas que saem de uma cesta pendurada ou sobem um suporte se você fornecer uma. Os Philodendron são plantas domésticas pouco exigentes e toleram muito bem o calor e o frio, desde que recebam luz solar e água suficiente.

Rabo de cavalo Palma

crédito: Amber Interiors

O rabo de cavalo (Beaucarnea recurvata) prosperará em sua cozinha bem iluminada. Desde que essa palmeira de aparência distinta receba quantidades generosas de luz indireta, ela tolera quase todo o resto. As variações de temperatura não abalam esta planta resiliente, desde que não fiquem abaixo de 35 graus ou mais de 80 graus Fahrenheit. É nativo das regiões secas do México, para que possa ser feliz em uma sala com um fogão que seca o ar. Essas plantas também são conhecidas por remover benzeno, formaldeído e monóxido de carbono do ar.

Babosa

crédito: Instagram @petpanda

Babosa (Babosa) é uma planta robusta e pouco exigente que prosperará por anos em um parapeito ensolarado com apenas água ocasional. Ele não morre devido a altas ou baixas temperaturas internas, ou qualquer outra coisa que você possa jogar. Bônus: Aloe vera é útil para ter na cozinha, caso você se queime enquanto cozinha. O gel frio dentro da planta tira a picada das queimaduras. (Mas, realmente, não se queime. Cuidado.)

Língua da sogra

crédito: My City Plants

Com um nome como a língua da sogra (Sansevieria trifasciata), você sabe que uma planta será difícil. Também conhecida como planta de cobra e espada de São Jorge, esta planta resistente precisa apenas de água ocasional para prosperar. Aceita luz brilhante e cantos sombreados e é bom para todas as temperaturas acima de 50 graus Fahrenheit. Esses nativos africanos são ótimos para iniciantes, mas oferecem uma exibição dramática em um agrupamento de contra-topo ou peitoril da janela.

Pin
Send
Share
Send