Uma lista de flores comuns

Pin
Send
Share
Send

Jardinagem é um passatempo popular para os americanos e, dependendo da região dos Estados Unidos em que você vive, há uma variedade de plantas e flores que prosperam particularmente bem nessa área. Ainda assim, independentemente da geografia, há várias flores amadas e populares em todo o país por causa de sua beleza e fragrância.

A imagem está disponível para download em alta resolução por até 1920x1080.

Qual é o tipo mais popular de flor?

O tipo mais popular de flor em todo o mundo é a rosa. Reconhecida e adorada por sua fragrância e beleza, existem mais de 150 espécies de rosas diferentes no mundo. As rosas vêm em cores como vermelho, rosa, pêssego, branco e amarelo. Existem até rosas específicas que foram criadas para homenagear indivíduos específicos. Outras flores populares em todo o mundo são tulipas, crisântemos, lírios, poinsétias e narcisos.

Certas flores são populares em certas partes do mundo, devido à sua proliferação, raridade ou relação com os traços culturais da região. As tulipas são muito populares na Holanda e crescem muito lá. De fato, eles eram tão populares na Holanda durante a década de 1930 que os preços ficaram fora de controle e causaram um pequeno colapso econômico quando os preços finalmente normalizaram. No auge, eles podiam buscar centenas de dólares por uma única lâmpada.

Bluebonnets são a flor do estado do Texas, porque são muito importantes nesse estado. Plantas suculentas como cacto, jade e cânhamo são populares no sudoeste e, embora não sejam tecnicamente flores, são frequentemente tratadas como tal.

As orquídeas são plantas únicas que provocaram um fascínio por causa de sua estranha beleza e mistério. É uma flor exótica com uma variedade de espécies diferentes, cada uma das quais geralmente tem um caule alto e uma flor grande e dramática no topo que fica em ângulo, como se estivesse de frente para uma pessoa, em vez de florescer no topo do caule, como tantas outras flores fazem.

Quais são os diferentes tipos de flores?

Existem mais de 400.000 espécies de plantas espalhadas por todo o mundo. Enquanto muitas dessas plantas tecnicamente não florescem ou produzem flores que estão principalmente associadas a flores, elas são atraentes à sua maneira. Muitas flores crescem naturalmente na natureza em áreas onde elas prosperam devido ao clima. Outras flores são plantadas por jardineiros ou paisagistas e mantidas com cuidado para criar o clima que mais lhes permite a chance de prosperar.

Existem mais de 120 famílias diferentes de flores. As famílias são constituídas por grupos de flores que, mesmo que não pareçam, são classificados na mesma família de acordo com a classificação de plantas e animais desenvolvidos por Carl Linnaeus. Ele era um botânico sueco que desenvolveu o sistema de classificação e a nomenclatura para discutir plantas.

Famílias de flores comuns na América do Norte

Existem muitas famílias comuns de flores silvestres na América do Norte. A topografia diversificada e variada e o clima do continente significam que toda uma série de flores pode crescer enquanto é servida pelas diferentes condições climáticas, do solo e de umidade em diferentes regiões. Plantas que crescem no Novo México, por exemplo, não poderiam existir no Maine e vice-versa.

A família de flores de acanto é muito semelhante à família snapdragon, mas com várias diferenças importantes. As sementes de acanto são anexadas a uma cápsula de duas cavidades. A maioria das flores da família dos acantos, incluindo a petúnia selvagem, pode ser encontrada em áreas arborizadas com um bom grau de umidade.

A família do botão de ouro é uma família de flores com mais de 1.700 espécies. Cada uma dessas espécies é diferenciada por pequenas diferenças de pistilos e estames, que formam um círculo no centro da flor. Enquanto o botão de ouro comum é um membro da família, outras flores mais elaboradas, como delfínios e columbinas, também são tecnicamente classificadas como uma espécie de botão de ouro.

Maiores famílias de flores na América do Norte

Uma lista de flores que proliferam na América do Norte não estaria completa sem identificar os nomes de algumas das plantas mais importantes do continente. A família composta é a maior das famílias de plantas com flores. Os botânicos acreditam que essa família de flores também é a família mais recente a se desenvolver no planeta. Parte do motivo da proliferação dessas plantas é o fato de que as plantas geram muitas sementes e isso ajuda a espalhar as plantas.

A família da salsa também é chamada de família da cenoura, e os membros dessa família incluem flores comuns, como a renda da rainha Anne e a própria salsa. As plantas desta família são categorizadas por cachos de flores em forma de guarda-chuva, com folhas que parecem cortadas finamente. Embora existam muitas plantas comuns e inócuas na família da salsa, essa família também nos fornece algumas das plantas mais mortais conhecidas pelo homem, incluindo a cicuta venenosa, famosa por ser a planta que matou Sócrates.

Os membros da família das papoulas estão entre as flores silvestres mais populares e amplamente difundidas. Eles geralmente têm quatro pétalas e folhas que parecem lobadas ou cortadas. Essas flores são lindas e estão entre algumas das flores silvestres mais populares do mundo. A papoila vermelha é considerada a flor silvestre mais popular de todos os tempos. A papoula do ópio é conhecida por sua secreção leitosa que é usada nos opiáceos como uma droga intoxicante ou analgésica.

Flores que existem apenas nos Estados Unidos

Enquanto a América do Norte tem muitas espécies comuns de flores silvestres, existem algumas flores que crescem e existem apenas nos Estados Unidos. Essas plantas nativas são relativamente raras e existem apenas devido às condições especiais do clima em que prosperam. A flor do Tennessee tem pétalas de rosa e lavanda. É um membro da família dos girassóis e vive em solo seco e rochoso.

O cacto de rocha viva existe em apenas algumas áreas dos Estados Unidos. O cacto é único porque, diferentemente da maioria dos outros membros de sua espécie, o cacto não cresce em direção ao céu, mas se espalha espalhando-se pelo chão. Eles também têm flores de lavanda que o distinguem de outras variedades de cactos. Acredita-se que a flor koki'o do Havaí estivesse extinta quando a última árvore existente foi morta em um incêndio, mas um dos galhos foi enxertado em uma árvore semelhante e agora existem 23 dessas plantas únicas no Havaí.

Um dos outros tipos de flores que existe apenas nos Estados Unidos é a papaia de quatro pétalas. Esta flor de aparência incomum é um parente da planta de mamão. É encontrado apenas em dois municípios do sudeste da Flórida e é altamente aromático e produz frutos comestíveis. O girassol do deserto cresce em dunas do deserto e precisa de muito pouca água. É populoso, mas está ameaçado pelo aumento da off-road e pelo desenvolvimento comercial de terras desertas.

Flores comestíveis na América do Norte

Existem muitas plantas silvestres comestíveis, além das frutas e legumes comuns com as quais a maioria das pessoas está familiarizada. Se você estiver na América do Norte, provavelmente há muitas plantas comestíveis em sua região. Se você estiver curioso, basta consultar um livro sobre sua área para descobrir quais plantas comestíveis estão crescendo perto de você. É sempre uma boa idéia garantir que você consiga identificar corretamente uma planta antes de tentar comê-la.

A planta da malva - conhecida por sua presença em marshmallows - é uma planta comum e de sabor muito agradável. O taboa, que prolifera em uma variedade de climas e regiões nos Estados Unidos, também é comestível e tem muitos usos para cozinhar e aromatizar. As plantas de sabugueiro são comestíveis e o fruto é um remédio popular para o bem-estar, usado para estimular o sistema imunológico e evitar doenças. A chicória é um tipo de flor comestível e conhecida por seu sabor amargo.

Enquanto o dente-de-leão é considerado uma erva daninha por muitos, as folhas da flor são uma salada verde popular e a flor inteira é tecnicamente comestível. Sorrel é outra flor popular que é comestível e conhecida por seu sabor acentuado. Pode ser usado como verde ou moído em um pesto com almofariz e pilão e outras ervas e especiarias. As plantas de mostarda são outra planta comestível comum na América do Norte, com sementes e folhas que podem ser adicionadas ao cozimento.

Quais são as rosas mais bonitas do mundo?

As rosas são amadas há centenas de anos, e sua reputação como a flor mais popular do mundo é merecida. Eles têm uma fragrância impressionante e imediatamente identificável. O perfume de Rose é tão popular que suas pétalas foram a inspiração e a fonte do primeiro perfume. Além de sua fragrância, as rosas também são lindas de se ver.

A rosa de Joseph's Coat é uma das rosas de escalada mais bonitas e únicas de toda a espécie. Pode crescer até 10 pés de altura e é livre de doenças. É uma rosa popular para crescer contra cercas e treliças. A rosa Michelangelo tem uma cor amarela amanteigada e pétalas macias que se parecem com a idéia platônica de uma rosa tradicional. Sua fragrância suave e cores quentes tornam uma escolha muito popular para os jardineiros domésticos.

A rosa da Catedral de Winchester é uma rosa inglesa com várias flores e uma cor branca suave nas pétalas. Tem uma fragrância muito forte e floresce durante os meses de verão e no outono. A rosa Albrecht Durer, em homenagem ao artista, tem um tom laranja-pêssego e cresce até 90 centímetros de altura. É conhecida por sua fragrância, que é leve e frutada.

Outras flores populares

Para jardineiros e pessoas que mantêm flores em sua casa para decoração, as tulipas são um favorito sempre popular. Suas flores caneladas e hastes longas, que adicionam um rico toque de verde a um buquê, os tornam uma bela opção para qualquer tipo de decoração, independentemente do seu estilo. Peônias são outra flor popular. Com uma variedade de cores e uma estrutura de pétalas semelhante ao papel cortado, essas flores são populares entre os amantes de rosas.

Os cravos são uma flor muito popular, principalmente no Dia dos Namorados e em outros feriados. Com as mesmas cores ricas que as rosas, os cravos são uma escolha popular porque são mais baratos, mas ainda muito bonitos. A flor de cravo é uma pétala enrugada. As margaridas estão entre as flores mais icônicas e adoradas por suas pétalas brancas e ensolarado centro amarelo. Eles têm um cheiro doce e leve e têm o ar da primavera.

O zínia é uma flor fácil de cultivar e não requer muita manutenção ou atenção. É laranja, flores vermelhas e amarelas ficam no outono e atraem beija-flores e borboletas. A violeta é outra planta perene popular que não é difícil de manter ou cultivar. Floresce lindamente em cores que incluem violeta, azul, branco, amarelo e creme. Essas flores geralmente florescem uma vez na primavera, novamente no verão e mais uma vez no outono.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: 20 flores para ter no seu jardim (Abril 2024).