Como refrigerar uma casa móvel com uma unidade de janela

Pin
Send
Share
Send

Se você mora em uma casa móvel, provavelmente não possui um aparelho de ar condicionado central. No entanto, devido ao tamanho da maioria das casas móveis, isso não é necessário. Você pode esfriar confortavelmente a temperatura da sua casa com uma unidade de ar condicionado de janela. Como a unidade funciona constantemente, a casa móvel deve estar sempre em uma temperatura confortável, independentemente da hora do dia.

Passo 1

Determine o tamanho da sua casa móvel. Isso ajudará a selecionar um ar condicionado adequado. Se você mora em uma comunidade de casa móvel, pode perguntar à matriz quais são as medidas para sua casa.

Passo 2

Adquira e condicionador de ar de tamanho apropriado. No lado da caixa, vai indicar quantos BTUs produz. Para uma casa móvel entre 400 e 450 pés quadrados, é necessário um que produz 10.000 BTUs, 12.000 BTU para 450 a 550 pés quadrados, 14.000 para 550 a 700 pés quadrados e 18.000 BTUs para 700 a 1000 pés quadrados.

Etapa 3

Encontre uma janela localizada centralmente em sua casa móvel. Isso vai ajudar a circular melhor o ar.

Passo 4

Abra a janela e coloque o ar condicionado sobre ela. Verifique se o lábio ao redor do condicionador está no interior do peitoril da janela. Puxe os extensores do ar condicionado para ajustar o comprimento da janela.

Etapa 5

Feche a janela para baixo para que ela se encaixe firmemente na ranhura na parte superior do condicionador. Esta ranhura é feita especificamente para a inserção da janela. Isso ajuda a suportar o AC e evita que ele caia.

Etapa 6

Ligue o CA e verifique se todas as portas da casa estão abertas (deixe as portas e janelas que conduzem ao exterior fechadas). Dentro de algumas horas, toda a casa deve estar em um nível de temperatura confortável.

Pin
Send
Share
Send