Uma lista de vegetais cultivados no mato

Pin
Send
Share
Send

As plantas crescem em uma ampla variedade de tipos e formas, incluindo gramíneas, árvores, arbustos e trepadeiras. Os arbustos, às vezes chamados arbustos, são plantas com caule lenhoso e um tronco que normalmente não cresce mais que uma árvore, de acordo com a extensão da Universidade Estadual de Iowa. Uma videira é uma planta que sobe sobre outras plantas ou estruturas, ou ao longo do solo, e não possui um caule lenhoso. Vinhas e arbustos podem cultivar vegetais.

O feijão verde é uma variedade popular de vegetais cultivados em arbustos.

Feijão

Também chamados de vagem, feijão verde e feijão francês, o feijão é um dos vegetais mais comuns cultivados em mato. Esses grãos são cultivados há mais de 7.000 anos, embora não sejam nativos da América do Norte, de acordo com a Universidade de Cornell. Os feijões crescem melhor sob a luz do sol e em solos bem drenados. As cores das vagens das sementes variam muito, dependendo da variedade de plantas, com vagens amarelas, verdes e roxas disponíveis. As próprias vagens de feijão também mostram diferenças marcantes, variando de vagens curtas e redondas a longas e planas. Os feijões-do-mato são adequados para a colheita, como feijão, casca de feijão ou feijão, dependendo do momento da colheita.

Abobrinha

A abóbora cresce tanto em plantas de videira quanto em arbustos, de acordo com a University of Illinois Extension. Uma variedade de abóbora, chamada abóbora de verão, cresce nas plantas arbustivas em estações quentes, daí o nome. Este vegetal é colhido antes que a casca endureça e antes que a fruta cresça até a maturidade, e há uma variedade de variedades diferentes para escolher. Abobrinha, abobrinha, abobrinha, cocozelle e caserta são variedades comuns desses vegetais cultivados em mato. Nos últimos anos, novas variedades híbridas se tornaram cada vez mais difundidas, com uma variedade de cores e formas disponíveis para os jardineiros.

Pimentas

Pimentas crescem em arbustos. Esses vegetais são nativos da América Central e do Sul e são divididos em dois grupos: doce e quente, de acordo com a Universidade de Cornell. Os pimentões são mais comumente usados ​​na culinária como parte de um prato, enquanto os pimentões tendem a ser usados ​​mais em molhos. Pimentos quentes e doces crescem em arbustos. Alguns dos arbustos são bem pequenos e podem ser cultivados em ambientes fechados, produzindo pimentas o ano todo, se houver luz solar suficiente.

Tomates

Enquanto os tomates são tecnicamente frutas, muitas pessoas os consideram vegetais e mantêm as plantas de tomate como parte integrante de sua horta. Os arbustos de tomate às vezes são chamados de tomates arbóreos, embora a planta seja um arbusto perene que cresça entre 6 e 10 pés de altura, de acordo com a Oregon State University. Os tomates Bush vêm em uma ampla variedade de tipos, variando de tomates menores do tamanho de cereja a Beefeater de tamanho completo e até variedades amarelas ou quase brancas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Tipos de Cultivo de Vegetais. (Abril 2024).