Meu ventilador do termostato Honeywell não liga

Pin
Send
Share
Send

Os termostatos da Honeywell são projetados para manter sua casa em temperatura constante, ligando automaticamente um ventilador para bombear ar quente ou frio por toda a casa. A unidade é controlada a partir de um único painel montado na parede. Se o seu termostato parar de responder à entrada manual ou não ligar automaticamente quando a temperatura estiver fora da faixa desejada, você poderá tentar várias coisas antes de fazer a manutenção profissional da sua unidade.

Passo 1

Pressione o botão "Menu" no painel de controle e selecione "Configurações de segurança".

Passo 2

Pressione "Alterar modo de bloqueio" e siga as instruções na tela para definir seu nível de acesso. Selecione "Desbloqueado". Se a unidade estiver bloqueada, a temperatura não poderá ser alterada, o que pode impedir o ventilador de ligar.

Etapa 3

Pressione "Sistema" e selecione o modo "Calor" ou "Frio", conforme necessário. Mesmo que a temperatura atual esteja abaixo da temperatura desejada, o ventilador não ligará se estiver no modo "Frio". Da mesma forma, o ventilador não liga, mesmo que esteja muito quente, se o termostato estiver no modo "Calor".

Passo 4

Verifique seu disjuntor e redefina ou substitua os fusíveis, conforme necessário. A unidade de ar condicionado real geralmente está em um circuito diferente do painel, portanto, é possível que o painel funcione mesmo quando o disjuntor do ventilador tiver sido acionado.

Etapa 5

Verifique o interruptor da unidade de ar condicionado real e ligue-o se estiver desligado. O ventilador pode estar definido como "Desligado", mesmo enquanto o painel estiver ativo.

Etapa 6

Pressione firmemente a porta do forno para garantir que ela esteja bem fechada. O ventilador não liga se a porta estiver parcialmente aberta.

Etapa 7

Verifique o painel. Se "Aguardando equipamento" estiver na tela, o sistema será reiniciado automaticamente. Aguarde cinco minutos e tente ativar o ventilador novamente.

Pin
Send
Share
Send