Como criar um santuário digno de spa usando idéias de banheiros econômicos

Pin
Send
Share
Send

crédito: Nune

Você já sonhou com torneiras de latão e um banho independente? Ou talvez você esteja desejando um banheiro preto com uma pia de mármore? Como os banheiros podem se tornar rapidamente um dos projetos mais caros que você pode realizar, aceitar o seu orçamento no início pode fazer toda a diferença. E isso não significa necessariamente que você precisa se contentar com menos. Há muitas idéias de banheiros econômicos que lhe darão a aparência de um banheiro sofisticado, sem o preço caro. Dê uma olhada em nossas dicas para criar um banheiro de luxo por menos.

1. Planeje com antecedência.

Se você estiver com um orçamento, o tempo é fundamental. Ao agendar sua remodelação de acordo com as principais vendas, como a Black Friday ou o Dia do Trabalho, você pode economizar alguns dólares em equipamentos e acessórios procurados. Marque seus itens favoritos para acompanhar de perto as vendas e inscreva-se em boletins para receber vantagens promocionais adicionais.

2. Atenha-se ao seu layout atual.

crédito: Oracle Fox

Uma das maiores despesas ao realizar uma reforma no banheiro é o custo do encanamento. As chances são de que sua configuração atual esteja em vigor por um motivo e funcione com sua casa, e não contra ela, o que ajudará a reduzir custos. Portanto, mantenha os canos onde estão e escolha os acessórios de acordo. Dessa forma, você pode usar o dinheiro que economizar para a banheira autônoma em que não consegue parar de pensar.

3. Salve o que puder.

Outra ótima idéia de banheiro econômico: dê uma olhada e determine se há algo que você possa utilizar, aumentar ou vender. Algumas coisas só precisam de um pouco de atenção para trazê-las de volta à sua antiga glória. Não se esqueça de considerar como esses itens funcionarão com o restante dos seus planos, pois você não deseja acabar com uma mistura desordenada de itens que você realmente não precisa e que realmente não vai usar.

4. Faça você mesmo.

Se você se sentir à vontade para o desafio, tente fazer o máximo possível da reforma. Fazer bricolage é uma ótima maneira de economizar dinheiro, aprender novas habilidades e colocar seu coração e alma no projeto - mas não às custas do mau trabalho de ladrilhos ou do vazamento de canos.

5. Seja econômico.

crédito: BrePurposed

Uma maneira maravilhosa de criar uma aparência única sem gastar uma pequena fortuna é procurar itens antigos. Cômodas antigas e armários do meio do século podem ser facilmente adaptados como toucadores do banheiro e criar um ambiente glamouroso, perfeito para se arrumar de manhã. Mantenha os olhos abertos para espelhos, acessórios e acessórios também.

6. Escolha um ladrilho simples.

O ladrilho de declaração pode realmente enfeitar o banheiro, mas se você não tiver o orçamento, o ladrilho branco simples do metrô pode criar uma alternativa limpa e moderna que não vai prejudicar o orçamento. Ou, se você realmente precisa (quer) algo extra, crie interesse em áreas menores com o recurso de bloco. Os azulejos de cerâmica e porcelana são muito práticos e duram muito tempo; apenas certifique-se de fazer uma limpeza profunda ocasional.

7. Escolha sua cor da tinta com cuidado.

Se você planeja manter os azulejos no mínimo, considere a cor que pintará nas paredes. Azuis escuros e verdes acrescentam uma sensação suntuosa a qualquer banheiro e funcionam bem com ladrilhos brancos básicos, elevando a aparência.

8. Considere suas opções de revestimento.

crédito: Katie Martinez Design

A escolha de um design altamente padronizado pode dar ao seu banheiro esse fator extra. Se um cimento chique ou telha cerâmica não estiver no orçamento, vale a pena investigar as últimas novidades em pisos de vinil. Estamos obcecados com a opção geométrica em preto e branco usada neste banheiro impressionante, projetado por Katie Martinez. É amigável em sua bolsa e em seus pés, e pode ser facilmente substituído posteriormente, caso haja mais dinheiro.

9. Adicione assentos.

Se você tiver espaço, um pequeno truque que resulta fácil (e barato) em uma aparência elegante é adicionar assentos. Uma pequena cadeira ou banco pode proporcionar uma qualidade de spa e garantir que o banheiro seja o lugar perfeito para relaxar e relaxar.

10. Faça todos os acessórios.

crédito: Funksjonelt

Agora que você economizou dinheiro em toda a sua reforma, pode gastar um pouco mais em acessórios de luxo. Toalhas felpudas com monogramas, acessórios opulentos, armazenamento exclusivo e plantas frondosas são os toques finais que adicionam algo extra e podem transformar seu banheiro principal em um hotel com suíte.

Pin
Send
Share
Send