Estamos de cabeça erguida para a nova e eclética marca residencial da Target

Pin
Send
Share
Send

crédito: Target

Entre o Projeto 62 e Hearth & Hand with Magnolia, já não podemos obter o suficiente das ofertas domésticas da Target. Portanto, o anúncio de hoje de uma nova marca doméstica interna é música para nossos ouvidos. A marca se chama Opalhouse e sua aparência é bem viajada e eclética. A equipe de design da Target literalmente viajou pelo mundo para Aix-en-Provence, Lisboa, Paris e Maiorca para se inspirar.

crédito: Target "Nossa equipe de design viu aquele pássaro em uma rua de Lisboa e as flores perto de um mercado em Paris e depois pintou essa impressão enquanto viajava de trem para o próximo destino", diz o post do blog da Target sobre o papel de parede na foto. "Um pouco de inspiração junto com um pouco de aquarela e pronto! Papel de parede!"

O Opalhouse estará disponível a partir de 8 de abril. Oferece mais de 1.300 peças, sendo a maioria em menos de US $ 30.

crédito: Target

As peças são coloridas, com estampas otimistas e muita textura. A coleção abrange roupas de cama, banho, decoração, mesa e móveis.

crédito: Target

Então, por que o Target adotou um tema eclético, você pode perguntar? É uma aparência que suas outras marcas domésticas ainda precisam usar. Ele completa bem seu portfólio de design, oferecendo algo para todos.

crédito: Target

Então, se você nos perguntar, o dia 8 de abril não poderá chegar em breve!

Pin
Send
Share
Send