Como criar uma sala de estar submersa

Pin
Send
Share
Send

Salas afundadas eram uma característica popular em residências das décadas anteriores. Em 2011, esse design não é comum e as pessoas que têm casas mais antigas com alturas irregulares do piso geralmente optam por aumentar a altura do piso para combinar com as salas ao redor. Isso geralmente é mais fácil de realizar do que você imagina, porque o teto geralmente fica no mesmo nível do teto nos outros quartos. A correção de um piso afundado pode fazer com que os quartos fluam juntos melhor e pareçam maiores e mais atualizados.

Uma sala de estar submersa pode criar riscos de viagem.

Passo 1

Esvazie a sala de estar. Remova qualquer carpete e estofamento. Use uma barra de alavanca, martelo, chave de fenda e alicate para remover rodapés, tiras de aderência e prendedores restantes no subsolo da sala de estar. Limpe o subpiso usando uma vassoura, pá de lixo e aspirador de pó. Remova o material sobre o subpiso adjacente para que pelo menos 15 cm do subpiso fique exposto ao redor do perímetro da sala.

Passo 2

Meça a altura do sub-piso da sala de estar até a parte inferior do sub-piso da sala adjacente. Se a sala de estar estiver um passo abaixo, serão aproximadamente 7 polegadas. Para pisos mais profundos, a medição será maior.

Etapa 3

Remova qualquer material vertical, como paredes de gesso, painéis ou elevadores entre a sala submersa e o piso adjacente. Você normalmente deseja amarrar seu novo piso no piso adjacente com parafusos, para que os pisos se movam como um andar, e não como dois.

Passo 4

Observe a construção usada para os pisos adjacentes. Em muitos casos, você pode remover o subpavimento da sala de estar afundado e corresponder ao padrão de construção do piso adjacente. Meça a distância entre as vigas do piso. Corte novas vigas de piso 24 polegadas a mais do que sua medida.

Etapa 5

Associe sua nova viga a uma viga existente em um andar adjacente. Irmandade significa colocar a nova diretoria contra a antiga e perfurar os dois para se juntar a eles. Sobreponha as pontas 20 cm nas vigas antigas. Faça quatro furos de defasagem espaçados uniformemente em um padrão quadrado. Deslize os parafusos de latência pelos orifícios e prenda-os com firmeza às vigas mais antigas. Repita para cada viga. Meça entre as vigas e corte blocos de 2 por 6 polegadas ou 2 por 8 polegadas. Pregue os blocos entre as vigas usando uma pistola de pregos para pregar nas vigas e nas extremidades dos blocos. Bloqueie a cada 4 pés e cambaleie seus blocos.

Etapa 6

Adicione suportes de postagem adicionais se suas novas vigas não estiverem apoiadas no piso antigo ou vigas da sala de estar afundada. Geralmente, você pode criar o enquadramento existente ou descansar e amarrar no enquadramento existente e fornecer suporte adequado.

Etapa 7

Posicione o revestimento do contrapiso perpendicular às vigas. Pregue a cada 20 cm no centro usando prendedores de contrapiso e cambaleie as articulações. Seu revestimento pode ser língua e ranhura, e você pode precisar isolar e adicionar uma barreira contra vapor, dependendo da construção da sua casa existente. Seu novo subpiso deve corresponder exatamente à altura do subpiso adjacente.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: 13 Casas Mais Incríveis e Mais Caras de Todos os Tempos (Pode 2024).