Top 10 Ideias de vedação de privacidade

Pin
Send
Share
Send

Com os lotes residenciais menores de hoje, a necessidade de cercas de privacidade adequadas se torna mais importante do que nunca. Felizmente, muitos materiais e estilos estão disponíveis para manter seu quintal confortável e livre de olhares curiosos. Estilo, material, manutenção e custo determinarão o que é melhor para suas necessidades. Escolha uma das 10 principais ideias de vedação mais populares para privacidade e segurança.

A madeira fornece um bom isolamento acústico e uma aparência natural.

Esgrima de prancha de madeira

As pranchas de madeira criam uma boa barreira sonora para eliminar o ruído da rua e os sons das casas vizinhas. Pinho, cedro, pau-brasil e gafanhoto são apenas alguns dos tipos de madeira usados ​​para cercas de privacidade, de acordo com o site da HooverFence.

Esgrima de bambu

A cerca de bambu é fornecida em palhetas e pranchas laminadas em cores claras e escuras para fornecer várias opções para combinar com o design da paisagem de sua casa. O bambu precisa apenas de uma lavagem ocasional para manter a aparência por anos.

Esgrima em madeira composta

A madeira composta utiliza plásticos e produtos de madeira reciclados para criar um material com aparência de madeira, mas que dura anos e precisa de pouca manutenção. Cercas de madeira composta custam cerca de 50% a mais do que o preço da madeira, mas a economia em manutenção pode compensar isso.

Cerco decorativo do metal

Cercas metálicas ornamentais usam aço e alumínio moldados e extrudados que são dobrados, curvados e soldados em uma variedade quase infinita de projetos. No entanto, as cercas metálicas ornamentais são caras e podem custar de duas a três vezes o preço das cercas de madeira.

Esgrima com elos de corrente

A cerca de arame, também conhecida como cerca de ciclone, é feita de finos fios de metal em um padrão de intertravamento. Os links abertos costumam ser tecidos com plástico para proporcionar privacidade ao tráfego nas ruas.

Cercas de arbustos sempre verdes

Arbovitae, cipreste, azevinho, alfeneiro e magnólia são apenas algumas das plantas que crescem ao longo das linhas da propriedade para fornecer privacidade e isolamento acústico aos quintais, de acordo com o site da LivingFences. Esses arbustos requerem alguma manutenção, mas fornecem um fundo natural atraente para atividades ao ar livre.

Cerca de videira de escalada

As plantas que se espalham, entrelaçam e escalam são boas cercas de privacidade que também podem fornecer flores para iluminar seu quintal e bagas para atrair pássaros. Ivy, glicínias, buganvílias e clematites podem subir em treliças simples de madeira ou metal.

Cerca de parede de tijolo

Uma parede de tijolos é uma cerca sólida que dura anos e não precisa de manutenção além da lavagem ocasional. O tijolo é um material caro, no entanto, e deve ser construído por um empreiteiro experiente.

Cerca de muro de pedra

A cerca de pedra é outro material duradouro, com um alto custo inicial. É quase indestrutível, no entanto, não precisa de manutenção e fornece um bom isolamento acústico.

Plantações de contêineres

Os jardineiros também podem plantar pequenas árvores e arbustos em contêineres, de maneira única a fornecer privacidade a pequenos quintais. Esta opção permite que você escolha diferentes plantas para dar ao quintal uma mudança interessante no design de ano para ano.

Pin
Send
Share
Send