Como identificar lagartas felpudas de urso lanoso

Pin
Send
Share
Send

As lagartas de urso lanoso são conhecidas por vários nomes, incluindo a lagarta fuzzy bear e hedgehog. Todos eles têm uma coisa em comum, no entanto - sua aparência confusa. A lagarta de urso lanoso aparece com mais frequência no outono e possui marcações específicas que permitem aos entusiastas do ar livre identificá-la. Para distinguir uma lagarta de urso de lã de outra lagarta, observe sua cor, suas características corporais e onde foi encontrada.

crédito: Joseph Calev / iStock / Getty Imagescrédito: Derek Burke / iStock / Getty Images

Examine a cor. As lagartas de urso lanoso geralmente têm dois tons, com uma faixa enferrujada de cor laranja nas pontas do meio e pretas nas extremidades. A largura das faixas pode variar, mas sempre em um padrão preto-laranja-preto.

crédito: k8thegr833 / iStock / Getty Images

Veja as características do corpo da lagarta. Lagartas de urso lanoso têm 13 segmentos em seus corpos, cada um coberto de penugem. Eles também têm olhos minúsculos, muitas vezes escondidos pelo exterior nebuloso.

Crédito: Jupiterimages / Photos.com / Getty Images Duas traças de tigre de Isabella em uma folha.

Anote o ambiente em que a lagarta foi encontrada. Eles costumam ser vistos no outono em áreas do país com clima sazonal e podem ser encontrados sob troncos e cascas de árvores, onde passam os meses de inverno. Eles também podem ser vistos na primavera por um curto período de tempo antes de começarem a formar seus casulos - eventualmente se transformando em mariposas-tigre.

crédito: Michal Boubin / Hemera / Getty Images

Verifique o que a lagarta está comendo. Se observadas ao comer, as lagartas de urso lanoso normalmente comem ervas, trevos, grama e outros vegetais. Ocasionalmente, de acordo com a Entomologia da Universidade Estadual de Iowa, eles podem ser canibais.

Uma lagarta de urso lanoso ao ar livre em um dia de primavera.

Olhe para o habitat. Quando ativas, as lagartas de urso lanoso costumam ser encontradas nas margens das estradas e nos prados, campos e pastagens não cultivados.

Pin
Send
Share
Send