Como Cuidar de Hyanciths em Vasos

Pin
Send
Share
Send

Jacintos em vasos são vendidos como plantas sazonais. Você pode fazer as flores desabrocharem no início da temporada do que naturalmente, geralmente no final do inverno ou no início da primavera. As lâmpadas crescem e florescem dentro de casa depois de serem forçadas. Os jacintos em vasos raramente florescem uma segunda vez na panela, mas você pode replantá-los ao ar livre e eles podem florescer novamente no próximo ano. Cuidar adequadamente do jacinto em vaso durante o período de floração ajuda a prolongar a vida das flores.

Jacintos em vasos fornecem algumas das primeiras flores da primavera.

Passo 1

Coloque o vaso de jacinto em uma área que receba luz do sol até as lâmpadas começarem a florescer. Mantenha a panela em uma área com uma temperatura próxima a 60 graus F para melhor crescimento.

Passo 2

Regue as lâmpadas quando a meia polegada superior do solo estiver seca. Às vezes, o jacinto é cultivado em seixos e água, em vez de no solo. Regue essas lâmpadas conforme necessário, para que o nível da água permaneça logo abaixo da parte inferior da lâmpada.

Etapa 3

Mova o vaso de jacinto para uma área que receba luz solar direta, porém indireta, quando as flores começarem a se abrir. A luz solar direta durante a floração pode fazer com que as flores murchem prematuramente.

Passo 4

Fertilize as lâmpadas com um fertilizante solúvel e equilibrado depois que as flores começarem a desaparecer, se você quiser replantá-las ao ar livre. Apenas jacintos em vasos no solo replantam bem - os bulbos cultivados em seixos devem ser descartados. Aplique o fertilizante a cada duas semanas com metade da dose mensal recomendada no rótulo.

Etapa 5

Corte os caules das flores depois que as flores desbotam, mas deixe a folhagem no lugar. Mova as plantas de volta à luz solar direta e continue a regá-las e fertilizá-las até que a folhagem morra naturalmente.

Etapa 6

Corte a folhagem das lâmpadas a uma polegada da parte superior da lâmpada. Plante as lâmpadas ao ar livre em uma cama ensolarada e bem drenada, espaçando-as de 5 a 15 cm em todas as direções. Pode demorar até dois anos até os jacintos florescerem novamente.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Jacinto está flor é linda mas quais são os cuidados que tem que ter com ela (Abril 2024).