Como se livrar de uma infestação de aranha de camelo

Pin
Send
Share
Send

Aranhas de camelo vivem em desertos no sudoeste dos Estados Unidos. Geralmente, um aumento notável no número de aranhas em torno de sua propriedade indica atividade sazonal relacionada ao acasalamento, portanto, você verá menos aranhas à medida que o período de acasalamento diminui. Se a contagem de aranhas em sua casa for insuportável, você poderá tomar algumas medidas para reduzir a presença delas. Pesticidas químicos líquidos comprados em supermercados ou lojas de ferragens podem não funcionar com aracnídeos. Esses pesticidas podem matar aranhas se você derramar os produtos químicos diretamente sobre eles, mas outras aranhas se moverão rapidamente e repovoarão a área. Os sacos de ovos de aranha também podem sobreviver a aplicações de pesticidas. Aranhas de camelo se alimentam de insetos e escorpiões, portanto, controlar uma infestação de aranhas exigirá reduzir a presença de outras pragas dentro e ao redor de sua casa.

Encontrando as aranhas

Passo 1

Coloque armadilhas adesivas nos cantos e sob os móveis em torno de sua casa para determinar se as aranhas-camelo estão morando lá dentro e se elas moram lá em número significativo.

Passo 2

Varra ou limpe as salas e armários pouco utilizados, prestando atenção especial aos cantos e vincos onde a parede encontra o chão.

Etapa 3

Inspecione os mesmos espaços algumas horas depois para detectar sinais de atividade de aranhas frescas.

Controlando as aranhas

Passo 1

Mate todas as aranhas em movimento que encontrar na sua reinspeção.

Passo 2

Aplique poeira ou microcápsulas de controle de pragas em todas as fendas e fendas da sua casa, principalmente em áreas pouco usadas fora dos padrões de tráfego típicos.

Etapa 3

Remova a vegetação e o lixo, onde as aranhas dos camelos podem estar à espreita, em torno da fundação da sua casa, das portas e dos poços das janelas.

Passo 4

Aplique repelente de insetos e escorpiões em sua casa, principalmente em janelas, portas e outras áreas que ofereçam aranhas de maneira fácil na casa.

Etapa 5

Calafetar rachaduras, lacunas ou juntas em torno dos caixilhos das janelas e caixilhos das portas para impedir que as aranhas camelos entrem em sua casa.

Etapa 6

Aplique calafetagem auto-aderente nos batentes da porta para selar as folgas entre a porta e a moldura da porta.

Etapa 7

Coloque uma proteção contra correntes de ar na parte inferior das portas para eliminar as lacunas entre o piso e a porta.

Etapa 8

Elimine a desordem, incluindo caixas e roupas, no porão e no sótão. Mantenha caixas e outros itens fora do chão e longe das paredes para reduzir os esconderijos das aranhas de camelo.

Etapa 9

Uma ou duas semanas depois, trate sua casa mais uma vez com poeira de controle de pragas e repelente de insetos para limitar ou impedir novas infestações.

Pin
Send
Share
Send