Como manter gambás e guaxinins fora de minha propriedade

Pin
Send
Share
Send

Gambás e guaxinins são animais selvagens noturnos que são atraídos pelo lixo e pelos alimentos deixados em sua propriedade. Essas criaturas tendem a transmitir doenças e são potencialmente prejudiciais se morderem ou arranharem você se entrarem em contato com elas. A chave para livrar sua propriedade de animais selvagens é através da remoção de fontes de alimentos e impedimentos para afastar os animais. Se sua propriedade estiver repleta de gambás ou guaxinins, entre em contato com o controle de animais para cuidar do problema profissionalmente.

Evite que guaxinins e outros roedores transformem sua propriedade em sua nova casa.

Passo 1

Selar todas as latas de lixo e caixas de compostagem à noite. Coloque um peso de 30 a 40 lb em cima da tampa da lata de lixo para impedir que os animais a removam ou amarre a corda firmemente ao redor da alça da tampa para amarrar a tampa à lata de lixo. Gambás e guaxinins dormem durante o dia e procuram comida à noite, o que deixa suas latas de lixo e latas de composto suscetíveis de serem invadidas.

Passo 2

Pegue frutas e outras fontes de alimentos no seu quintal. As árvores frutíferas atraem esses roedores noturnos e as frutas caídas resultam em um quintal cheio de criaturas.

Etapa 3

Mova a tigela de água e comida do seu animal de estimação dentro de casa após o pôr do sol. Guaxinins e gambás comem e bebem a comida e a água do seu animal de estimação, se for deixada do lado de fora à noite, o que aumenta o risco de transmitir doenças ao seu animal de estimação.

Passo 4

Mergulhe vários panos em óleo de hortelã-pimenta ou amônia e coloque-os em torno de sua propriedade. Gambás e guaxinins não gostam do odor pungente do óleo de hortelã-pimenta ou amônia e ficam longe da área ofensiva. Substitua os panos após a chuva para manter o impedimento.

Pin
Send
Share
Send