Como fazer uma área de banheiro cão em seu quintal

Pin
Send
Share
Send

Você já treinou seu cão no banheiro, para que sair de casa seja rotina. Não seria ótimo se o seu cão passasse por uma área para que ele pudesse ser mantido e você pudesse controlar o aroma? Crie uma área de banheiro para cães em um pequeno espaço de quintal subutilizado. Tudo o que você precisa é de alguns sacos de cobertura de madeira ou areia de brincar e alguns pedaços de madeira que atuam como separação do gramado. Qualquer pessoa com um quintal lateral ou traseiro pode criar uma área sanitária sã, sanitária e conveniente para o cão da família.

Crie uma área de banheiro para o seu cão.

Passo 1

Identifique uma área conveniente no seu lado ou quintal. Não precisa ser enorme, talvez apenas 8 por 8 pés ou mais. Se estiver gramado, desça 5 cm e remova a grama. Cavar uma trincheira grande o suficiente para caber em ferrovias ou madeiras tratadas sob pressão ou 4 por 4 na fronteira ao lado da grama. Cubra a área com cobertura de madeira de 2 ou mais polegadas de profundidade com um ancinho. Se você não gosta de cobertura morta, pode usar areia de jogo.

Passo 2

Aqui está a única parte difícil. Assim como você ensinou seu cão a sair, agora ensine-o a ir na área de cães. A maneira mais eficiente é esperar até que ele precise sair. Leve-o na coleira para sua nova área de cães e espere com ele. Quando ele cuida de seus negócios, elogie-o como um louco. Repita uma dúzia de vezes. Em seguida, repita sem a trela até que a idéia da área do vaso sanitário esteja fixada em sua mente.

Etapa 3

Uma vez por semana ou quantas vezes quiser, limpe as evidências óbvias. Troque a cobertura uma ou duas vezes por ano.

Pin
Send
Share
Send