Como pintar o teto sem respingos

Pin
Send
Share
Send

Pintar um teto é uma tarefa que, sem cuidado, pode ser bastante confusa. Como a gravidade é seu inimigo enquanto você trabalha para concluir esta tarefa, você deve lutar constantemente contra ela. Embora evitar respingos ao pintar seu teto certamente não seja uma tarefa fácil, é um objetivo que você poderá alcançar se tiver cuidado e usar suas melhores habilidades de pintura. Embora você certamente ainda deva colocar panos ao redor do seu espaço antes de abordar a pintura no teto, se você usar técnicas adequadas, provavelmente manterá esses panos relativamente limpos

Passo 1

Compre tinta destinada ao uso no teto. Embora pareça que a tinta branca que sobrou fará o trabalho e cubra seu teto com eficiência, usar uma tinta genérica para o teto é uma maneira infalível de sofrer respingos. A tinta do teto é muito mais espessa do que a tinta genérica e, como resultado, é menos provável que respingue; portanto, use essa tinta especializada desde o início, se o objetivo é evitar respingos.

Passo 2

Limite a tinta no seu rolo. Como o gigante Home Depot relata, quanto menos tinta você tiver no rolo, menor a probabilidade de você ter problemas com respingos. Embora manter o rolo relativamente seco exija que você faça mais movimentos para cobrir o teto, ele também manterá os salpicos no mínimo.

Etapa 3

Faça movimentos lentos e constantes. Não permita que sua pressa termine o desagradável trabalho de pintura no teto, para levá-lo a apressar seus movimentos. Se você se mover com movimentos lentos e constantes, será menos provável que tenha problemas de respingos do que teria se deslizasse rapidamente a tinta em sua superfície.

Passo 4

Aplique várias camadas. Em vez de tentar cobrir o teto com uma camada pesada - e quase com certeza respingar -, use várias camadas mais finas ao cobrir o teto. Fazer isso tornará a pintura no teto um processo substancialmente mais limpo.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: ROLANDO TETO SEM PINGA TINTA CONFIRAM!!!!!!!!! (Pode 2024).