Os problemas com a profundidade das microondas de longo alcance

Pin
Send
Share
Send

As microondas situadas em faixas são convenientes, porque liberam espaço no balcão e permitem que você tenha o fogão e o microondas localizados centralmente. Embora sejam convenientes, a profundidade dessas microondas excessivas pode causar problemas para alguns proprietários.

Crédito: Jupiterimages / Photos.com / Getty Images Os microfones instalados ao longo da faixa estão em alta e fora do caminho.

Profundidade do armário

Geralmente, as microondas de alcance acima do normal têm cerca de 15 a 16 polegadas de profundidade, enquanto os armários de cozinha superiores nos quais estão instalados geralmente têm cerca de 12 polegadas de profundidade, de acordo com a Runmyhouse Services Inc. Portanto, a menos que você tenha uma profundidade maior do que o normal armários, as chances são de que o micro-ondas saia do armário um pouco, em vez de alinhar-se com a frente. Isso é normal para a maioria dessas microondas. Quanto menor a profundidade do gabinete, mais difícil será impedir que o micro-ondas se destaque. A Runmyhouse Services sugere o uso de um microondas com uma profundidade rasa mais próxima da marca de 12 polegadas, mas estes são atípicos e podem ser difíceis de encontrar.

Instalação

A instalação do microondas é um problema relacionado para aqueles com armários que não são tão profundos quanto o próprio microondas. Alguma saliência dos gabinetes é normal, mas o problema real ocorre onde estão localizados os orifícios usados ​​para conectar o micro-ondas ao gabinete. Como esses orifícios geralmente são pré-perfurados, se ficarem mais distantes do que o próprio gabinete, a instalação não será possível sem modificações significativas no gabinete.

Portas

Outra preocupação em potencial que surgirá quando o microondas sair do gabinete é se as portas do gabinete poderão se abrir completamente. A maioria das microondas abre do lado esquerdo. Os armários, por outro lado, tendem a ser destros e canhotos. As portas do gabinete que se abrem para, em vez de afastarem-se de um micro-ondas, não serão capazes de abrir todo o caminho, porque elas atingirão o micro-ondas.

Vantagens

A principal vantagem do micro-ondas, apesar de qualquer problema relacionado à sua profundidade, é que ele libera espaço nos balcões da cozinha. O espaço acima da faixa é perdido, fazendo a área de cozimento parecer menor, mas isso geralmente não é um problema se o micro-ondas estiver instalado alto o suficiente acima da faixa. Acima de tudo, o micro-ondas oferece a conveniência de um exaustor e de um micro-ondas, todos integrados em um.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Ouro no Lixo eletrônico segredos revelados (Abril 2024).