Como desviar a água da nascente

Pin
Send
Share
Send

Viver perto de fontes naturais tem vantagens e desvantagens. A água pode ser usada para suas plantas, lavar roupas e outros fins domésticos. No entanto, a água da nascente também pode causar problemas com inundações em sua casa, especialmente no porão. Na maioria das vezes, a água da nascente pode ser desviada de transbordar para a sua casa de forma relativamente fácil.

A água da nascente tem benefícios, mas você pode desviá-la de várias maneiras.

Passo 1

Cavar uma trincheira no lado alto da sua propriedade para interceptar a água. Como a água flui morro abaixo, você pode parar a água antes que ela chegue à sua casa.

Passo 2

Cavar uma trincheira para envolver toda a sua propriedade. Quando você envolve a vala em torno de sua propriedade, isso desvia o fluxo de entrar e sair de casa.

Etapa 3

Cavar um poço para a água fluir. Esta não é a maneira mais ideal de desviar a água, porque um poço requer bombeamento frequente. Se a bomba falhar, a propriedade poderá ficar inundada.

Passo 4

Instale um sistema de impermeabilização de boa qualidade fora de sua fundação. Um bom construtor pode ajudá-lo a escolher o melhor sistema para sua área.

Etapa 5

Volte a encher a casa com cascalho lavado com pelo menos 2,5 cm de diâmetro. A água fluirá por isso com facilidade, evitando a inundação do porão.

Pin
Send
Share
Send