Toda cozinha precisa deste pote instantâneo (além dessas receitas fáceis para refeições rápidas)

Pin
Send
Share
Send

crédito: Jennifer Farley

Quando você está com fome, chega às seis horas, imaginando o que fazer para o jantar, um Pote Instantâneo será o seu herói da semana. Estamos falando de comida feita rápido, pessoal. É uma panela de pressão elétrica avançada que não apenas produz alimentos de alta qualidade em um instante, mas também combina vários utensílios de cozinha em um, incluindo uma panela lenta, uma panela de arroz, uma panela a vapor, um aquecedor e, como tal, um fabricante de iogurte. Então, realmente, você pode fazer qualquer tipo de refeição que desejar 1 maconha. Combine-o com qualquer uma dessas receitas fáceis de fazer e, de repente, a hora do jantar não será tão assustadora.

Pote instantâneo

crédito: Amazon

Com uma variedade de tamanhos, recursos e faixas de preço oferecidos, este fogão conveniente é um divisor de águas. (Nosso favorito pessoal? O pote instantâneo Duo 8 Qt 7 em 1. Gênio!) Quem não quer preparar alimentos nutritivos e deliciosos enquanto passa menos tempo na cozinha? Melhor ainda, como as refeições são feitas em uma panela, a limpeza também será consideravelmente rápida. Nós somos meio obcecados. Não é à toa que é a marca número um na Amazon.

Tacos de frango com abacaxi picante

crédito: Half Baked Harvest

Diga terça-feira à noite que você a cobriu. Half Baked Harvest cobre essas tacos com a mais fresca salsa de abacaxi de romã. Tempo total de preparação e cozimento: 30 minutos.

Sopa de macarrão de galinha

crédito: Jo Cooks

Todo mundo precisa de uma boa receita de sopa de macarrão de galinha em seu repertório. Frios e tempo frio não têm chance. Tempo total de preparação e cozimento: 30 minutos.

Duck Ale Chili

crédito: Jackie Dodd, The Beeroness

Jackie Dodd, a rainha da culinária com cerveja, casa-se com pato com cerveja marrom nesta deliciosa receita de pimentão. Um toque gourmet na refeição favorita de todos os dias do jogo. Tempo total de preparação e cozimento: 45 minutos.

Bacon Ranch Potatoes

crédito: Sweet & Savory

Dietas, dane-se - este prato de batata está acontecendo. Provavelmente hoje à noite. Tempo total de preparação e cozimento: 30 minutos.

Ramen de Frango e Espinafre

crédito: Half Baked Harvest

Quão lindo é esse ramen? Para sua sorte (e eu), o gosto é tão bom quanto parece. Tempo total de preparação e cozimento: 45 minutos.

Lemon Pepper Salmon

crédito: Wholesomelicious

Espere, até salmão pode ser feito em um pote instantâneo? Gênio. Tempo total de preparação e cozimento: 15 minutos.

Sopa de legumes com batata doce e lentilhas

crédito: The Butter Half

Porque comida de conforto também pode ser saudável. Você vai adorar esta sopa vegetariana, sem glúten, embalada com nove gramas de proteína por xícara. Tempo total de preparação e cozimento: 22 minutos.

Macarrão cremoso de frango

crédito: The Butter Half

As receitas da Abbey são sempre deliciosas, e essa maravilha de uma panela está lá em cima com as melhores. Se você tem comedores exigentes, pode segurar os vegetais. Mas, pessoalmente, nunca diríamos não a couve de bruxelas. Tempo total de preparação e cozimento: 30 minutos.

Ensopado de Carne

crédito: Pinch of Yum

Confira a dica profissional de Pinch of Yum para caramelizar o ensopado e engrossar o molho. Tempo total de preparação e cozimento: 50 minutos.

Macarrão com Queijo

crédito: Delish

Crianças, este é para você. Tempo total de preparação e cozimento: 15 minutos.

Pin
Send
Share
Send