Como é uma planta de mostarda?

Pin
Send
Share
Send

Nenhum hambúrguer ou cachorro-quente está completo sem ele, e nenhum piquenique de verão é totalmente preparado sem adicionar um pote à cesta. Seja picante, com mel ou simplesmente com uma tonalidade amarela brilhante, a mostarda é um condimento que adiciona um toque a sanduíches, molhos e pratos por centenas de anos.

O condimento saboroso vem de uma árvore de mostarda ou planta de mostarda, e muitos jardineiros adotaram o cultivo de sementes de mostarda para admirar os amarelos nítidos e radiantes da flor de mostarda. Antes de plantar, lembre-se de que a menor semente de mostarda pode produzir uma enorme árvore de mostarda.

Como uma planta de mostarda se parece?

Quão grande as árvores de mostarda crescem?

Apesar de seu tamanho diminuto, uma minúscula semente de mostarda pode produzir uma árvore de mostarda ou planta de mostarda com 5 a 6,5 ​​pés de altura, elevando-se sobre as outras plantas em seu jardim. Algumas sementes de mostarda branca e marrom produzirão uma alta árvore de mostarda, enquanto outras sementes de mostarda branca produzem uma planta de mostarda frondosa que geralmente é cultivada em jardins. Uma planta de mostarda anual pode crescer até 6 pés, mas durará apenas uma temporada.

Mostarda Planta vs. Mostarda Bush

Deve-se notar que um arbusto de mostarda é uma planta muito diferente. Encontrado na África, o arbusto de mostarda não é o mesmo que a mostarda que fornece sementes para um condimento ou pode ser encontrada em um pequeno jardim americano.

A mostarda africana alimenta o gado e é usada para fins medicinais. Pode crescer até 13 pés de altura com uma propagação de 20 pés das folhas. Embora alguns possam se referir a suas plantas de mostarda menores, cultivadas nos Estados Unidos, como um arbusto de mostarda devido ao seu tamanho e forma, o arbusto oficial de mostarda é uma planta muito diferente que geralmente não é adequada para hortas domésticas.

Como é uma planta de mostarda?

A planta de mostarda em si é cultivada desde 3000 aC, com textos indianos e sumérios fazendo referência à semente. Uma planta típica de mostarda encontrada em uma horta consiste em grandes folhas verdes e flores amarelas douradas cultivadas em cachos que variam de duas a 12 flores.

As folhas são largas e com veios planos e podem ser dentadas e lobadas (o que significa que as folhas da mostarda podem não ser macias nas laterais). Eles geralmente são verde-escuros, mas as folhas de mostarda também podem ter listras roxas e parecer encaracoladas ou lisas.

Como é uma semente de mostarda?

Sementes de mostarda são conhecidas por serem pequenas. Eles são objeto de parábolas e elogios, pois sua humilde e pequena semente de mostarda cresce em uma grande árvore de mostarda ou arbusto de mostarda, inspirando grandes coisas desde pequenos inícios. A semente de mostarda tem cerca de um décimo de polegada de tamanho.

Uma planta de mostarda crescerá vagens longas e magras. Às vezes, de cor preta, roxa ou verde, as vagens de mostarda se dividem no meio para expor sementes pequenas, amarelo claro, branco, preto ou marrom escuro, dependendo do tipo de planta. As sementes de mostarda branca que normalmente são cultivadas nos jardins serão brancas ou amarelo claro como suas flores. As plantas de mostarda marrom terão cerca de 20 sementes em cada vagem, enquanto as de mostarda branca terão cerca de oito sementes por vagem.

As plantas de mostarda são comestíveis?

Toda a planta de mostarda pode ser usada como fonte de alimento. Folhas de mostarda (e brotos) podem ser consumidas como um prato de legumes, como as folhas de espinafre. (Às vezes, isso é chamado de mostarda ou mostarda em folha.) A mostarda pode crescer em temperaturas mais baixas e pode ser cortada diretamente da planta para que outras folhas novas possam crescer em seu lugar. Até a flor da mostarda é comestível, embora possa ser muito amarga e não tão saborosa quanto as folhas e, portanto, não é usada com tanta frequência como fonte de alimento. A semente de mostarda pode ser usada fresca como tempero ou seca e moída para fazer um condimento de mostarda.

Pin
Send
Share
Send