Como posso matar uma árvore de bordo?

Pin
Send
Share
Send

Comumente usado como árvores ornamentais em áreas residenciais e comerciais, os bordos proporcionam ampla sombra no verão e exibem uma folhagem atraente durante os meses de outono. No entanto, as árvores produzem muitas sementes que se espalham por toda parte, resultando em mudas invasivas de bordo. Remova o bordo majestoso da sua paisagem, se você quiser plantar outra coisa em seu lugar. Para matar a árvore, aplique o herbicida que viaja até as raízes.

Cinturão

Passo 1

Posicione a lâmina de uma motosserra perpendicular ao tronco da árvore, 5 pés acima do solo. Corte o tronco em 1 a 1 1/2 polegadas.

Passo 2

Caminhe ao longo do tronco da árvore, com a lâmina da serra elétrica dentro do tronco, e crie um sulco ao redor. A lâmina corta a casca da árvore para expor a camada de câmbio despojada.

Etapa 3

Adicione herbicida solúvel em água a um frasco de spray e dilua-o de acordo com as instruções do fabricante. Pulverize o herbicida sobre a cintura ao redor do tronco da árvore até que a superfície exposta esteja completamente molhada. Caminhe ao redor do tronco para garantir uma cobertura completa.

Injeções de árvores

Passo 1

Faça um corte de 5 cm no tronco da árvore, a 1 metro e meio do chão. Use uma machadinha ou serra para criar um corte para baixo através do tronco que penetra no alburno.

Passo 2

Forme uma série de cortes idênticos espaçados 3 polegadas, ao redor do tronco da árvore.

Etapa 3

Adicione herbicida solúvel em água a um frasco de spray e pulverize sobre as partes expostas do alburno até ficar completamente molhado. O herbicida penetra nos tecidos e interrompe o funcionamento, matando o bordo indesejado.

Me sentindo

Passo 1

Corte a árvore morta ou moribunda quando o herbicida for eficaz, deixando o toco para trás. Faça um corte de 45 graus através do tronco que penetra um terço dele, na direção em que o bordo cairá.

Passo 2

Faça outro corte paralelo ao chão até encontrar o corte anterior, formando uma cunha. Faça o corte penetrar o tronco até o ponto mais baixo do corte anterior. Empurre a cunha resultante do tronco.

Etapa 3

Faça um terceiro corte no tronco do lado oposto à cunha removida, 1 polegada acima dele. A árvore depende da madeira restante antes de cair.

Remoção de tocos

Passo 1

Remova o toco da árvore morta para impedir que ela volte a crescer. Dilua o herbicida solúvel em água e despeje-o em um pulverizador de mão.

Passo 2

Posicione o bico do pulverizador sobre a casca da superfície cortada e o alburno. O herbicida penetra no tronco para matá-lo.

Etapa 3

Cavar uma trincheira ao redor do tronco até uma profundidade de 2 pés para expor as raízes. Corte as raízes para soltar o toco. Balance-o para frente e para trás para soltá-lo e puxe-o do solo.

Pin
Send
Share
Send