Como remover o cheiro de perfume do tapete

Pin
Send
Share
Send

O perfume deve criar um perfume distinto com apenas uma pequena quantidade de líquido. No entanto, esse perfume pode se tornar avassalador e desagradável se uma grande quantidade de líquido for derramada. O carpete absorve o perfume derramado como uma esponja e, portanto, o perfume pode ser difícil de remover. Você pode remover um cheiro de perfume do carpete com alguns produtos domésticos.

O perfume pode ser avassalador em grandes quantidades.

Passo 1

Mergulhe o máximo de perfume possível no tapete com uma toalha de papel. Pressione a toalha. Evite esfregar, pois isso dispersará ainda mais o perfume nas fibras do tapete.

Passo 2

Encha um frasco de spray com uma solução 50-50 de água morna e vinagre branco. Pulverize a área afetada. O vinagre branco é um forte agente de limpeza e também um desodorizante natural que ajuda a eliminar o odor do perfume. Deixe-o permanecer por 30 minutos.

Etapa 3

Mergulhe a solução de vinagre com uma toalha de papel.

Passo 4

Misture 1 xícara de água e 1 colher de sopa. de detergente líquido em um frasco de spray. Agite para combinar. Pulverize a área manchada e limpe-a no tapete com uma toalha de papel.

Etapa 5

Lave a área com água fria e limpe a umidade com uma toalha de papel. Deixe a área secar.

Etapa 6

Polvilhe bicarbonato de sódio na área afetada do tapete, se o odor persistir. Deixe descansar durante a noite.

Etapa 7

Varrer o bicarbonato de sódio e aspirar a área. Repita as etapas 2 a 6 conforme necessário até que o perfume desapareça completamente.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO LIMPAR E PERFUMAR CORTINAS, TAPETES, CARPETES, SOFÁS E ATÉ A CAMINHA DOS CACHORROS! FÁCIL (Abril 2024).