Instruções para Ortho GroundClear Concentrate

Pin
Send
Share
Send

Nada destrói a aparência primitiva de sua calçada ou calçada bem cuidada, como ervas daninhas feias, gramíneas e outras plantas exageradas, colando sua folhagem através de fendas e fendas. Paredes de pedra, tijolo ou alvenaria e pátios de pavimentação também podem ser vítimas de vegetação "voluntária". O concentrado de herbicida Scotts Ortho GroundClear é formulado para destruir plantas indesejadas do interior. O produto também pode ser usado diretamente no solo para impedir o crescimento das plantas em áreas destinadas a fins como pavimentação e áreas de recreação infantil.

Ingredientes ativos

O Ortho GroundClear contém dois herbicidas: imazapyr e glifosato. O Imazapyr é um herbicida de baixa toxicidade que penetra na folhagem, caules e raízes de ervas daninhas e gramíneas para matá-los. O glifosato mata todas as plantas em que toca. O herbicida é absorvido pela planta, que circula o veneno por todo o sistema, matando-o. O glifosato tem baixa toxicidade para humanos e animais, mas persiste no solo por seis meses ou mais. O GroundClear deve ser usado apenas em áreas onde você não deseja plantas por um ano, de acordo com o rótulo do produto. A morte completa da vegetação tratada pode levar vários dias.

Quando aplicar o GroundClear

Os herbicidas funcionam melhor quando ervas daninhas e outras plantas indesejáveis, como gramíneas, estão crescendo ativamente. As plantas jovens podem ser mais suscetíveis ao veneno, tornando o controle mais rápido e fácil de alcançar. Se as plantas forem mais altas que 15 cm, corte-as ou corte-as antes de aplicar o GroundClear para aumentar a eficácia do herbicida. Você pode pulverizar ou derramar o GroundClear nas plantas indesejadas a qualquer momento, no entanto, e eventualmente as matará. Quando as plantas estão mortas, geralmente são fáceis de arrancar ou raspar do solo. Um aplicativo deve permanecer em vigor por um ano, de acordo com o site da empresa.

Mistura e aplicação

O GroundClear pode ser aplicado com uma bomba ou pulverizador manual ou com um regador comum. Coloque 1 litro de concentrado GroundClear no tanque do pulverizador ou regador e adicione 1 litro de água pura. Misture bem. Polvilhe, pulverize ou despeje bastante GroundClear nas plantas indesejadas para molhá-las completamente. Aplique-o devagar o suficiente para que o solo ao redor das plantas-alvo absorva parte do herbicida, mas tome cuidado para evitar o escoamento que poderia danificar as plantas desejáveis ​​próximas ou manchar as fontes de água.

Dicas e avisos

Se as árvores ou arbustos desejáveis ​​estiverem perto da área que você precisa tratar, meça a distância entre as hastes ou troncos principais e a linha de gotejamento - o ponto logo abaixo do trecho mais distante da folhagem. Dobre o resultado e mantenha o GroundClear pelo menos tão longe das plantas desejáveis. Sempre use roupas de proteção, incluindo luvas e proteção para os olhos, ao pulverizar herbicidas. Pulverize em dias calmos para evitar a brisa carregando o herbicida para outras partes do quintal, e não use o GroundClear quando a temperatura diurna estiver abaixo de 60 graus Fahrenheit. Como em toda aplicação de herbicida, mantenha crianças e animais de estimação fora da área tratada até secar.

Pin
Send
Share
Send