Como pintar uma cerca após uma chuva

Pin
Send
Share
Send

Às vezes, as coisas simplesmente acontecem. Você pode acordar uma manhã, todo preparado e pronto para sair e pintar aquela cerca no seu quintal, e então parar quando você perceber que o barulho engraçado que você ouve no telhado é realmente chuva. Como é impossível pintar na chuva, você terá que esperar até que a chuva pare para consertar a cerca. Pintar uma cerca depois de chover não é muito diferente de pintar uma cerca antes da chuva, mas existem algumas precauções extras que você precisará tomar.

Passo 1

Aguarde sua cerca secar completamente da chuva. Dependendo do seu clima, isso pode levar vários dias. A tinta não adere adequadamente à madeira úmida ou úmida.

Passo 2

Pincele e raspe toda a sujeira e sujeira das áreas que deseja pintar. A água da chuva contém sujeira e partículas que grudam na cerca, mesmo depois que a madeira secar; portanto, você precisará removê-las antes de pensar em pintar. Uma chuva forte também pode fazer com que a sujeira espirre na cerca do chão.

Etapa 3

Misture a tinta de acordo com as instruções da lata.

Passo 4

Aplique a tinta na madeira com movimentos suaves, inclusive para cima e para baixo, a fim de obter uma textura e qualidade uniformes. Não tente aperfeiçoar a primeira demão, pois a maioria das cercas precisará de pelo menos duas e possivelmente mais demãos de tinta antes de alcançar a qualidade atraente que você está procurando.

Etapa 5

Deixe a tinta secar várias horas - o tempo exato de secagem pode ser encontrado na lata de tinta - depois aplique camadas adicionais conforme necessário.

Pin
Send
Share
Send