Um Brownstone anteriormente inabitável passa por uma reforma complicada

Pin
Send
Share
Send

crédito: Jonathan Hökklo

Quando o arquiteto Keith Burns foi reformar um tijolo marrom do Brooklyn para si e sua esposa, Lauren Snyder, proprietária das lojas de design The Primary Essentials, ele não tinha as restrições usuais de um cliente. Em vez disso, as restrições no projeto vieram do próprio edifício. A casa (que Burns observa anteriormente era inabitável) está localizada em um distrito histórico, então ele tinha limitações quanto ao que poderia ser mudado. Os principais objetivos: aumentar a quantidade de luz natural e tornar a casa mais eficiente em termos energéticos.

No interior, uma paleta pálida permite que os materiais naturais ocupem o centro do palco. "Gosto de usar materiais naturais como forma de adicionar tom e textura a um espaço, em vez de usar materiais aplicados como tinta", disse Burns a Hunker. "Tentei equilibrar os materiais em cada espaço e localizá-los para que se realizassem." O brownstone transformado, que também inclui um apartamento de jardim separado para um inquilino sortudo, consegue respeitar a estrutura original, tornando-a habitável por hoje.

Apresentação de Slides9 Photoscredit: Jonathan Hökklo

Como o edifício arenito está localizado no bairro de Bedford-Stuyvesant, no Brooklyn - um distrito histórico -, o casal foi limitado no que poderia mudar em relação à fachada. Eles instalaram um novo telhado e janelas como parte da restauração do prédio abandonado.

crédito: Jonathan Hökklo

Burns mantinha a escada original do arenito e pintava as guarnições e as molduras em cinza-carvão. O espaço aberto abrange as áreas de cozinha, sala de estar e sala de jantar.

crédito: Jonathan Hökklo

Um fogão a lenha Morsø aquece a sala de estar, mobiliada com um par de sofás Mags por Hay. Burns instalou mármore azul sobre a chaminé de tijolos existente.

crédito: Jonathan Hökklo

Uma grande ilha com tampo de mármore domina a cozinha e define o espaço. As prateleiras abertas de madeira compensada de bétula do Báltico adicionam armazenamento adicional.

crédito: Jonathan Hökklo

Uma área do corredor do segundo andar foi transformada em uma área de estudo e de estar com um banco de janela pela Hub Woodworks, que fazia todo o trabalho de usinagem em toda a casa. As cadeiras Eames LCW estão emparelhadas com uma pequena mesa personalizada.

crédito: Jonathan Hökklo

Uma parede de compensado de bétula do Báltico com acabamento em cera separa o quarto principal da área do armário e também serve como cabeceira de cama com armazenamento embutido. A luminosa sala está pintada nas lâmpadas White Decorator's, de Benjamin Moore, e Andrew Neyer Crane, instaladas ao lado da cama.

crédito: Jonathan Hökklo

O banheiro principal é aberto para o quarto, maximizando a luz nos dois espaços. O chuveiro é feito de vidro e ardósia verde.

crédito: Jonathan Hökklo

O banheiro de hóspedes é elegante e simples.

crédito: Jonathan Hökklo

Uma cerca de cedro circunda o jardim das traseiras, que é pavimentado com pedra azul e cascalho. As cadeiras do Fermob flanqueiam um pote de terracota. Burns também se esforçou bastante para tornar o edifício mais eficiente em termos de energia, instalando painéis solares no telhado, aquecimento radiante e um sistema de coleta de água da chuva para o jardim.

Pin
Send
Share
Send